Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Bem vindos a bordo

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Bem Vindos à Bordo

Bem vindos a bordo

É para soltar a velha versão de nós mesmos que caminhamos tanto, viajamos por eras, sabendo que nossa recompensa seria a liberdade tão esperada por cada um de nós.

Cada templo, cada morada que representamos agora, está cheio de Deus, nos lembramos do quão bom é o amor e podemos sentir e vivê-lo em total presença EU SOU!

A terra prometida que merecidamente conquistamos, depois de eras e eras de busca incansável, por esse lugar de paz, não foi uma espera foi apenas um caminho longo.

Somos bons em caminhar, somos bons em traçar objetivos, por isso não desistimos. É hora de  desfazer as malas, largar os pacotes pesados e voar. É uma linda viajem, chegamos a essa nova terra que só podemos conhecer através de nós mesmos, assim que deixarmos o velho ir embora.

Para que andamos tanto tempo? 

Livro o ABC de um Mestre

Andamos para compreender a incompreensão da ilusão em relação à verdade, andamos para desfazer o que se fez fora do amor, caminhamos até aqui para desmanchar os nós, que nos prendiam no que em verdade vivemos sem ter compreensão da ilusão, que tantas marcas deixaram em nós, em nosso campo.

Andamos para poder distinguir o Amor da dor, distinguir o pai a mãe o filho, soltando esses laços cármicos. Andamos para lembrar do Pai, da Mãe  da vida, e nos unirmos a essa força cósmica que em Unidade a nós espera. 

Caminhamos para ser a luz que nesse agora brilha em verdade, caminhamos para sermos os faróis, dos que ainda não acessaram a própria luz em si mesmos, mas logo conseguirão.

É para o Todo, que andamos tanto! 

Nós, os viajantes do tempo, andamos em direção ao não tempo, estamos em meio de uma transição, o ápice da energia de mudanças. E que bom que caminhamos tanto!

Podemos sentir a grandeza de ser para nós mesmos esse desconhecido homem/espírito que reconhece o homem/mental e simplesmente  o agradece por esse caminho que acabamos de encontrar, e também pelo longo caminho que acabamos de deixar em gratidão.

Bem vindos a bordo, Caminhantes do tempo!

Com Amor & Verdade.

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress