Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

O Grito de Liberdade

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post O Grido de Liberdade

O Grito de Liberdade

Amados filhos do amor de Deus, estamos passando por uma verdadeira centrífuga energética, em que muitos estão sem saber o que realmente fazer, quando o grito de sufocamento não sai.

É sobre isso que falaremos nessa mensagem, considerando que o estado atual de muitos de vocês é exatamente este: sufocamento!

O Grito não dado, o choro engolido, a raiva aprisionada, os nãos e os sins forçados e indesejados, mas pronunciados, seja pelo medo, permissividade, ou opressão.

Seja como for, esse grito precisa ser dado, é a ferramenta que vocês, como o Amor que são, têm autonomia para usar, quando sentirem a pressão de sufocamento; a energia precisa sair e a força do grito de liberdade não pode mais ser reprimida!

Por isso, permitam-se soltar as lágrimas, os gritos, a gargalhada. Manifestem-se em nome do Amor. Ele, o Amor, é livre de julgamento, de culpa, medos.

Ele pode sim declarar, em nome de vocês, essa liberdade de poder soltar as emoções que os aprisionam.

Manifestar-se! Liberdade de expressão, a verdadeira liberdade, o grito do renascimento.

Ao nascer, vocês sofreram uma agressão ao vir ao mundo.

Parece uma ação sem importância, quando o médico bate no bumbum da criança, mas não é!

É um cheque, uma agressão para o pequeno recém-nascido, que, por 9 meses, passou abrigado no útero materno, já carregando, sem dúvidas, as energias emocionais dessa mãe.

Livro o ABC de um Mestre

Abruptamente é obrigado a abrir os pulmões em dor.

O primeiro contado com a dor que todos nós passamos.

E assim carregaram por eras esse acúmulo de energias alimentadas pela densidade; no entanto, cada canto, em seus campos, está sendo minuciosamente preparado para receber a Luz da Fonte que agora os alimenta.

Mesmo que ainda não percebam o grandioso momento pelo qual vocês passam, acreditem, os mais difíceis vocês já conquistaram.

Sufocamento, angústia em ponto de explosão e vontade de gritar.

Essa vontade de soltar esse grito é um dos sintomas que estão aparecendo com muita frequência, por isso alegrem-se, pois esse sintoma é um convite à liberação dessas energias aprisionadas.

Embora o ego tente levar para o lado do drama, como sempre fez, desta vez o remédio está em suas mãos, é o grito primal, que precisa ser dado, é o grito de basta. Ao darem esse grito, com o universo de Amor que vocês em verdade são, a ponte para a liberdade se manifesta em seus campos.

Ouça O Grito de Liberdade

O Universo precisa ouvir que vocês estão disponíveis em todos os setores da vida, para abraçarem as mudanças necessárias, e saber que a entrega à verdadeira luz que vocês são já pode ser manifesta em nome da Sagrada Presença EU SOU!

Aceitem esse convite! 

Nossas mãos estão estendidas, e o chacra laríngeo desse magnífico Planeta está pronto para apoiar o grito de cada um de vocês. 

É certeza que ele vibrará em ressonância com sua cura, sua liberdade, reconhecendo o Amor de cada um de vocês. Soltem! Não só os gritos, mas também a gargalhadas. 

Quando perceberem o quão iludido estiveram em relação ao Poder Divino de vocês, limitados às mazelas do ego, que nesse momento está em verdadeiro estado de desespero, vocês sentir-se-ão libertados.

Quem está querendo toda essa liberdade senão ele, o ego, que segurou todas essas emoções por eras, culpa, vergonha, desaprovação, manipulações, punições, castigos… 

Minhas amadas crianças, o ego de cada um de vocês quer ser curado, mas não sabe como, foi programado para sentir dor e medo. 

Sendo assim, usem o poder de Alma que lhes pertence e tenham por ele compaixão: gritem, chorem, sorriam, dancem, cantem, deixem que ele se expresse! O quanto essas energias foram reprimidas é o tamanho do sufocamento que sentem.

É hora de acolhimento. Percebam que só vocês têm o poder de mudar a própria história, só vocês podem sair da ilusão de miséria, criada para que se tornem dependentes do jogo da matrix.

Liberar as emoções é dar um basta, é dar adeus às formas-pensamentos do inconsciente coletivo, avançando aos propósitos de Alma. 

Banner Quadro de Jesus Amado

É o basta na escassez, nas dores, frustrações, doenças de toda ordem, esse grito é a alavanca que os impulsionará a reconhecer a força criativa, que, embora não manifestada, é latente em todos vocês, como perfeição divina. 

Estamos mostrando-lhes o quanto essa pressão é importante neste momento de transição. Todos estão sendo energeticamente codificados em novos padrões, e isso não é tão simples assim, pois seus corpos em formação do corpo de luz não é uma transformação fácil de ser realizada. 

A velha energia, sendo reconhecida, é uma grande dor para o corpo do ego, ele reluta em soltar o poder que pensa ter sobre vocês.

Estamos elaborando formas didáticas para que compreendam como funciona esse desenlace da velha energia (o ego), bem como o que realmente significa essa operação que está abalando nitidamente cada um de vocês. 

Confiem em no poder de Alma de vocês! É ela que está no comando. 

Pensem que o campo emocional de vocês sempre respondeu às expectativas do corpo mental, mas que agora ele precisa confiar em algo que ele não conhece. 

É assim que o ego está, totalmente com medo, com raiva e com muita vontade de gritar. Gritem! 

Pois todos estão sendo amparados pela força motriz que tem movimentado toda essa engrenagem de transição planetária e, consequentemente humana. 

Essa força universal desconhecida por grande parte de vocês, habitantes desse Planeta, é o Amor.

A “palavra” Amor, como referência de algo que pudesse ser encontrado fora de vocês, não permitiu que pudessem acessar a verdadeira essência do que Ele representa na vida de vocês em verdade.

Não poderiam imaginar, em nenhum momento da vida de vocês, que são vocês mesmos essa sagrada energia, já que o poder de imaginação é da mente, e ela jamais conseguiria imaginar essa verdade, pois a constituição enérgica da programação mental é limitada ao que ela não consegue explicar.

Imaginação é mental, ação é o Amor. Assim fica fácil compreenderem o porquê de a mente tentar limitar, restringir a abrangência do Amor, em sua rasa percepção sobre a grandeza dessa energia, permanecendo na ilusória busca de um amor fora de si mesmo. 

Encontrarem a si mesmos é encontrarem o amor que por tanto tempo buscaram.

Amados filhos do Amor de Deus, aceitem o nosso convite! Manifestem-se em nome do Amor que são!

E por Amor, sem demora libertem-se das prisões que vocês mesmos criaram! Quem eu sou? Eu sou o que buscaram por eras, Sou o Amor que vocês também são!

Sou a sua expressão em luz! Sou o Grito de Liberdade!

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress