Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Busquem o Silêncio

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Busquem o Silêncio

Busquem o silêncio

Compreender o silêncio é compreender a voz da alma, que sempre expansiva lhes ensina a voar. Todo voo é silencioso!
 
Compreender o Silêncio é descobrir o sagrado espaço que, dentro de cada um, tem Segredos Divinos guardados.
 
Estar em silêncio é oportunizar essas revelações que garantem as transformações tão necessárias para esse novo caminho, o caminho do despertar.
 
No Silêncio encontrarão o que há tanto tempo buscam: as próprias verdades e a liberdade, encontrarão o Amor a se apresentar.
A quietude que lhes falta é a lição que os torna livres do ego inquieto e tagarela.
 
Disciplinar-se em relação aos barulhos internos e o que promovem no externo é liberar-se de velhos padrões de comportamentos, propostos pelo ego, até então, sem que percebessem o quanto os têm consumido.
 
Silenciar é o início do aprendizado da humildade de receber sem nada saber, sem questionar, explicar ou justificar, é simplesmente aceitar que, por meio do silêncio, o coração pode se expressar. Quando a mente se aquietar, aprenderão belas e necessárias lições, é o caminho que deverão seguir agora. Em detrimento do ego, essa escolha permite que a Alma assuma o comando e os tire do controle, colocando-os no agora, o único lugar onde o Amor mora.
 
Vocês desejam ser um Portal de acesso à Luz (informação que liberta)? Uma nova vibração?
 
Então, queridos meus, disciplinem-se! Estão a um passo de se lembrarem que a programação, ou a experiência, não comanda mais suas vidas.
 
Não busquem mais a velha energia de barulhos externos! Silenciem! Vocês deverão apenas se reconhecer em gratidão pelos barulhos causados.
 
Prepararam um maravilhoso encontro com o grupo de Alma de vocês. Esse reconhecimento já está acontecendo e muitos se reconhecem e se fortalecem em novas energias e novos aprendizados. A voz interna só pode ser ouvida, quando a voz externa silencia.
 

Livro o ABC de um Mestre

 
Tudo se torna sutil vibração, que responde e corresponde apenas com o universo solitário que vocês são. Fechem, meus queridos, os seus ouvidos ao que não lhes interessa, saindo das distrações que o ego de muitos ainda promovem em contos e velhas histórias, que, já sem energia, tiram vocês do agora.
 
A programação mental deseja ser vista o tempo todo, não a fortaleçam dando- lhe ouvidos! Sejam gentis, peçam licença e afastem-se das tagarelice vazias!
 
Observador é aquele que observa a dor sem envolver-se nas energias. A fala desnecessária e a impaciência são dores a serem observadas; a dor é a compreensão do quanto a ilusão sobre ela é poderosa.
 
Na inconsciência da experiência, a busca por respostas, a busca por cura das ilusórias doenças, a busca por explicações sobre os fatos, tudo isso fortalece a programação. A busca do buscador é o alimento que ele precisa, o nome já diz: “busca” “dor”.
 
Quanto mais se projetam nessa busca barulhenta, em outras mentes inconscientes, sobre a verdade da existência, estão cada vez mais a inserirem-se na mesma ilusão, principalmente de cura e curador.
 
O silêncio é o instrutor!
 
Quem em vocês busca esse silêncio, buscando a verdade? A Alma com certeza! E que hora ela fará isso? Quando vocês silenciarem! Mas esse silêncio é além da fala, é na própria programação/mente.
 
E quem pode promover esse silêncio? Somente vocês! Por ser certo que a parte de vocês que ignora essa verdade, necessita ainda de barulho! 
 
Um bebê, ao chorar, é distraído por barulhos, por chocalhos, por palavras soltas, e os pais não percebem que o aconchego do silêncio é um bom remédio. O silêncio é a voz do coração.
 
Fizeram uma experiência incrível, mesmo assim, é hora de findar a história; o silêncio acompanhá-los-á até que compreendam o valor dessa grandiosa ferramenta.
 
Banner Quadro de Jesus Amado
O silêncio é agora o mestre de vocês! Um dos maiores segredos que nunca lhes foi revelado é exatamente esse: silenciem-se para se encontrarem!
 
Busquem-no como se busca o mais precioso tesouro! Devem ouvi-lo na sublime quietude da Alma. São instruções que devem sentir. O silêncio é uma frequência que transforma a dor em amor, tocando em seus corações as mais belas canções.
 
Essas são as instruções. Estejam nesse silêncio e respirem a gratidão! As lembranças necessárias para que compreendam a grandeza de vocês e o porquê de estarem sendo preparados para esse novo momento tão sagrado chegarão.
Permitam-se silenciar!
 

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress