Transição Planetária é o fim escolhido

Post Transição Planetária é o fim escolhido

Transição Planetária é o fim escolhido

A transição planetária é o fim escolhido, todos os movimentos foram para chegassem até aqui, é o fruto de suas ações, portanto, não há o que reclamar, apenas há o que assumir.

A transição planetária é um evento cósmico, comandado  pelas Hierarquias Celestiais Supremas.

A transição planetária como processo de purificação é irrevogável, e já está ocorrendo.

Em anos futuros, ocorrerá o desfecho final desse processo: o apogeu ao ser humano cabe unicamente se unir o quanto antes a sua essência espiritual.

Em anos futuros, ocorrerá o desfecho final desse
processo: o apogeu ao ser humano cabe unicamente se unir o quanto antes
a sua essência espiritual.

A cada dia que passa, a lei da ação e reação está mais ativa, portanto, a nível global, o carma está sendo cada vez mais acionado.

Procurem, cada vez mais, a sua conexão com o plano maior. Deus!

Unam-se a essa energia. Não esperem o tempo passar. O momento é agora. Já!

Somos o comando Ashtar, trabalhando unicamente em prol do Amor e da Harmonia Cósmica Universal.

Somos mensageiros celestiais, e aqui estamos para ajudá-los.

Reforma íntima é a prática mais aconselhável nesses tempos de mudanças.

Sigam o vosso coração. Sigam a vossa intuição. Sigam a Essência presente em cada um de vocês. Deus está vivo e presente dentro de cada um, de cada ser humano.

Sintam este deus, e unam-se a ele.  Você é esse Deus.  Foste criado para assumir essa divindade. O que esperar? O balançar das árvores? O tremor das terras? O grito dos inocentes?

Caros irmãos do Planeta Terra: Os tempos são chegaram. Como sempre procuro ressaltar, o tempo é curto e o caminho é longo.

As suas ações demonstram em que grau evolutivo vós se encontram, e a qual freqüência servirão.

Cada um se apega, e se esconde da aquilo que lhe é conveniente.

O importante é a nada se apegar, e em nenhum momento se esconder, porque não há onde a luz não possa chegar.

Sim, realmente não há o que temer. Dor, medo, sofrimento. O que significa isso, frente às barbáries que vossa civilização terrestre já passou.

Pois agora chega! É posto um fim a essas ações de cunho maléfico as influências daqueles que procuram o caminho da justiça e do amor.

Em breve, o mundo em que vivem, será totalmente reconstruído.

Um verdadeiro paraíso surgirá se comparado ao padrão de mundo que hoje existe entre vocês terráqueo.  Pois o momento é totalmente propício ao crescimento e aprimoramento espiritual.

Acordem do sono profundo da ignorância e da ilusão que a maioria de vocês está imerso.

Acordem enquanto há tempo. Não deixem para a última hora o que pode ser feito hoje.

Orar e vigiar. Essa é a recomendação-chave. Fé, Amor, Paciência, Altruísmo, Desapego, Compaixão, Humildade; são todos sentimentos que devem ser os quanto mais incentivados e ressaltados.

Orar e vigiar. Essa é a recomendação-chave. Fé, Amor, Paciência,
Altruísmo, Desapego, Compaixão, Humildade; são todos sentimentos que
devem ser os quanto mais incentivados e ressaltados.

Avante irmãos! Porque a hora é chegada, e o acerto final muito se aproxima da última etapa.

Aos filhos da luz, força! Pois a União faz a força, e se aqui estamos, é porque fortes somos, sempre unidos pelo amor incondicional. Paz em todos os quadrantes.

Ashtar Sheran.

Comandante-responsável pelas ações dos irmãos do Comando Asthar, ao que se refere a Transição Planetária.

Morada dos Mestres!

Créditos: