Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Momentum

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Momentum

Momentum

Vos estais sendo preparados para que aprendais a SENTIR!

A Verdade estabelecida em vosso Planeta! A cada “momentun” lições estão chegando para o novo aprendizado.

Quem é o Mestre agora?

O Mestre?

É o Amor!

Ele assume o comando agora, se apresentando no campo para vos ensinar a vos lembrar do poder que sois sob esse comando, novas percepções em cada um de vós que preparados já podem receber as novas instruções.

É o Mestre se apresenta em Verdades!

Livro o ABC de um Mestre

Agora é o Mestre pulsando em vossos corações, trazendo oportunidades de um magnifico o novíssimo treinamento, podeis precipitar as mais sublimes energias que já cobre esse Planeta em luz, e vós sereis esse Portal.

Está tudo disponível para esse grupo de Almas, que reconheceu a importância da experiencia que fizeram, sem julgamento ou culpa, apenas em gratidão se tornaram livres da densidade que a experiencia propões.

O que foi semeado se faz florido agora, e o néctar dessas mais sublimes flores, já podem ser saboreados por todos vós que chegaram até aqui, podeis vos reconhecer nesse Amor que Fonte vos apresenta.

Cada um em vossas particularidades se revelando, antes em sombras, agora em luz, chegaram a esse Portal que podeis reconhecer as novas atribuições que experimentarão, esse é um momento auspicioso nessa etapa da transição, a qual vós estais envolvidos depois de uma árdua caminhada.

Tentar explicar o que está acontecendo nesse exato agora, não é fácil, para uma grande parcela da humanidade quando se fala em ascensão, é apenas uma grande utopia, mas para vós que adentra o Portal, já está claro, a expansão já aconteceu, e muitos já conseguiram sair das prisões mentais, que a lei cármica oferece.

Não é fácil explicar o sentir que é a nova forma de percepção da vida na terra, esse é o novo “aprendizado”, que tens em vossas lembranças, aprender a vos lembrar.

Falar sobre esse movimento, é tentar desenhar o sabor dos alimentos. Mas mesmo assim, não podeis vos calar, mesmo diante de tanta incredulidade, sempre haverá campos onde poseis semear novas sementes e elas germinarão com certeza, desde que plantados com o vosso coração.

Podemos sempre afirmar que seguro esse novo caminho, mas só é percebido com a parte mais sutil de vós, por isso vos pedimos soltai-vos os apegos que vos torna denso.

É a vossa parte mais sutil que precisa ser ativada, silencie, respire, sorria para a vida que deves soltar em gratidão.

Adentrar esse mundo de pura Luz que está sendo revelado em vosso campo, não é uma tarefa fácil, mas tentaremos.

O que seria então adentrar essa nova energia e sentir o que o Amor está vos ensinando, já que Ele é o Grande Mestre que agora vem nos preparar para essa nova fase da transição.

Deixastes o velho mestre “medo” descansar, na própria inconsciência, provou de tudo que pudesse vos machucar, vos oprimir, até a morte chegar a vossa Alma disse chega, por isso a experiencia não tem mais nada a vos ensinar.

Atravessais o portal da ilusão, vos colocando a serviço do Amor, agora, é através D’Ele que o vosso serviço se inicia, sentir é vos servir dessa energia, para SERVIR com essa energia a essa mesma energia.

Banner Quadro de Jesus Amado

Essa nova plataforma da transição, requer apenas uma frequência, o Amor. Que disponível a todos aqueles que soltando as satisfações do ego, se reencontraram em luz, a personalidade egóica liberada em gratidão, e reconhecida dentro da Ordem Divina, o jogo termina exatamente assim. Quando vós reconheceis que tudo foi apenas uma experiencia, a ser encerrada nesse exato agora por tudo o que foi vivido.

O Amor como Mestre, vos ensina a soltar as velhas crenças e as velhas certezas, para serdes conduzidos pelas novas energias que Ele vos apresentará quando permitirdes receber o que unindo os versos, vos mostra o UNIVERSO.

Unir os versos, a sombra unindo-se a LUZ, e tudo o que compões a dualidade se misturando sem distinção, unir os versos é o inverso, é a separação se lembrando da unidade na dança do Universo.

Tudo isso o Amor nos ensina, o Amor nos ensina a olhar sem sombras, paro o Amor a sombra é só ausência dele mesmo, e quando ele chega à sobra se fez em luz!

Reconheceis em grandeza tudo o que vivestes nessa dimensão, e estareis livres de tudo o que vos prende sem que percebais o jogo.

É o que necessitais para sairdes dessa dimensão que se finda, e entrardes nesse Novo Portal que se abre em mais uma nova oportunidade para todos vós.

O reconhecimento é uma ferramenta, não vos esqueçais, essa simples ação já vos coloca em vibrações fora do jogo dual.

O Amor vos ensina a compadecer-se, compreendendo toda experiencia humana sem julgamento ou culpa. Essa energia traz consigo, a possibilidade da personalidade egóica se expressar, em suas mais profundas dores e medos, sendo reconhecida em Amor.

A expressão “ter compaixão” é um grande equívoco, é preciso que vós torneis essa energia, não há como ter essa vibração, e preciso que vos tornais essa frequência curativa. “Jesus tinha muito interesse em que conheceis por experiência própria seu significado.” Isso quer dizer que Ele queria que vós sentísseis essa energia o vos tornasse Ela.

A energia da Compaixão antes de ser um sentimento de pena, é o sentimento de grandeza pela experiencia vivida, sentir compaixão por não enxergardes através do véu do esquecimento, de vós e de outros ainda cegos. É uma forte vontade de aliviar a dor, sem interferir nem invalidar a experiencia vivida.

Quem se compadece se torna um Portal de reconhecimento, podendo fazer muito por aqueles que ainda não se reconheceram como luz e amor.

A compaixão vos lembra que não existe separação, e a todos os que vós reconheçais em experiência, é um fractal da fonte que como vós deseja voltar para casa, o vosso olhar pode facilitar essa compreensão.

Sejais então esse Portal, já que agora sabeis que vosso campo está pronto para esse serviço, e se não estiverdes, aprontai-vos, já que em verdade só há esse caminho a ser explorado em novas lições de ativação de vossas memórias divinas.

Antes de serdes o Amor, de nada podereis curardes, nada podereis iluminardes, e não podeis Bem-Dizer e nem profetizar (fornecer luz).

Através da Vossa presença em Amor, precipitardes a nova informação, que vinda do coração e reconhecida em verdade, expande a consciência dos são colocados sob a Vossa luz.

Sejais o Amor!

Esse é o nosso chamado.

Comando de Luz!

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress