Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

MORADA DOS MESTRES

A Verdade sobre a Ilusão.

Santo António do Pinhal- São Paulo, Brasil

Lisboa, Portugal

A Morada dos Mestres

A Morada dos Mestres está sim preparada energeticamente para auxiliar todos que desejam reconhecer-se como DIVINA PRESENÇA, na Nova Frequência de LUZ PLANETÁRIA já vigente.

A Morada dos Mestres está pronta para auxiliar todo aquele que deseja reconhecer-se como Absoluto na Energia da Criação.
Aceite sua nova condição, abandonando com Gratidão toda experiência tridimensional e assumindo sua Mestria na NOVA ERA DE LUZ.
Isso inclui as crenças religiosas, que torna a visão do Absoluto relativa, saindo, assim, do caminho da ascensão, onde está estabelecida a UNIDADE.

O que isso quer dizer no entendimento racional da 3a dimensão? Quer dizer que estamos energeticamente prontos para executar os Propósitos da Energia Crística.

Mas, o que isso quer dizer ainda?

Que a Energia Crística não está vinculada a nenhuma crença religiosa e a nenhuma filosofia que seja racional, humana, mental e limitante. Aqui, na Morada dos Mestres, isso já foi entendido e precipitado energeticamente: que cada um é o Mestre de si mesmo.

E o que isso quer dizer?

Que a Energia Crística revela apenas o que há dentro de cada um que deseja se reconhecer como Cristo da Terra. A Morada dos Mestres não tem o compromisso de ensinar nada a ninguém, nem estipular regras. O papel da Morada dos Mestres é Reconhecer aquele que deseja na Alma Despertar e Servir aos Propósitos Divinos e auxiliá-lo nessa busca. 

A Morada dos Mestres está pronta para acolher e auxiliar os buscadores que desejam mudar a frequência mental para a Frequência da LUZ.

No entanto, como tudo é energia, o buscador deverá querer reconhecer tais energias, tendo por elas ressonância e, assim, poder SER a PRESENÇA DIVINA em ação planetária, exercendo a Própria Mestria.

A Energia Crística já precipitada no Planeta é a Única Energia a ser reconhecida pelo buscador, pois é essa energia que fará dele um Servidor da LUZ.
O buscador que ainda não consegue se entregar a essa Única Energia, inconscientemente, está preso às energias da dualidade no processo mental de onde provém o medo.

Medo da perda; medo da solidão espiritual (o qual o buscador imagina que acontecerá, se largar as crenças limitantes); medo de perder o casamento e o amor dos filhos. O medo é o governador absoluto da experiência dual.

A Morada dos Mestres reconhece a Sagrada experiência de todos os seres e sabe que o caminho a ser feito é o Despertar. Por isso incentivamos que cada buscador se perceba em experiência, para depois trilhar o Caminho Ascensional.

Enquanto essa percepção não estiver aceita e compreendida no coração, enquanto o buscador estiver preso às ilusões aprendidas, no decorrer da própria existência física, as portas ascensionais não se abrirão.

A Morada dos Mestres trabalha para que o Homem seja Ciente de Si Mesmo.

O Mestre a que você deve reverenciar é você mesmo!

O Mestre que o ensina é você mesmo!

O Mestre que o protege é você mesmo!

As intuições que você tem são suas.

Os passos que você dará dentro dos trabalhos, na Morada dos Mestres, serão de responsabilidade sua.

As decisões nas experiências, na sua vida, são suas, e são todas válidas.

Esse é o motivo de olhar para dentro de si mesmo, até que compreenda se é o momento de buscar sua Divina Essência. Quem decide esse momento é você.

O trabalho do parto, o renascer, é uma experiência sua; o desabrochar das asas é responsabilidade sua.

Onde nós atuamos? Apenas no olhar. Nós acreditamos que você é Mestre de si mesmo e irá, em um determinado momento, lembrar-se disso. O “momentum” de todos chegará. Isso é inevitável.

Nós podemos pontuar o que o prende na dualidade, porém, continuar ou não é decisão individual. Também é uma lição escolher o momento; não operamos nenhum milagre. Isso também é você que fará.

Pontuar os aprisionamentos não é uma tarefa simpática, mas necessária, em uma escola iniciática. O ego sempre vai se sentir agredido e ofendido, quando ele é colocado como uma energia destoante da Luz.

Por isso, mexer nas mazelas é olhar de frente para os vícios, para as crenças, para os apegos, para os relacionamentos conjugais e familiares. O ego estremece e pula de raiva. Ele quer bater de frente com tudo que pode ameaçá-lo.

Quando falamos no alinhamento dos corpos inferiores é disso que estamos falando, não é nada pessoal. Ou seja, alinhar todos os corpos: Emocional, Mental, Físico, Etérico.

Compreendemos que isso é mexer na zona de conforto, por isso é tão difícil para o buscador permanecer nessa escola, pois, quando parece que tudo está bem e confortável, a energia é removida em prol de outra mais atualizada. Os trabalhos espirituais acompanham o movimento energético do Planeta em Ascensão.

A Liberdade que mostramos e da qual falamos, aqui na Morada, para tornar o homem Ciente de si mesmo, está relacionada às energias densas e básicas da energia da dualidade, como culpa, vício, crença, julgamento, medo, apego, etc. Justamente o que é usado para experimentar a matéria.

Essa é exatamente a prostituição do ego e tirá-lo da zona de conforto é a parte mais difícil, por isso é necessário o alinhamento. Tirar as máscaras, iluminar as sombras e acessar lembranças que estejam interferindo no processo ascensional.

As drogas mantêm os usuários na ilusão, mascaram a dor. Quem faz uso diz que está tudo bem; mas, após o efeito, o uso da droga gera a culpa no usuário (por ter usado), completando com o julgamento interno e externo.

Os apegos, tanto conjugais quanto familiares, mostram a facilidade de escravizar uma Alma em desenvolvimento; as chantagens emocionais, disfarçadas em fragilidade, escravizam o ego, que se sente culpado, ou carrega a necessidade da experiência em ser insubstituível nas relações. O herói, ou heroína, de plantão. 

Aliás, é a forma de bloquear o empoderamento espiritual, é a forma que o ego encontra de prender as Almas em desenvolvimento espiritual e não permitir que evoluam. Em vez de estarem a SERVIÇO da própria Mestria estão a SERVIÇO de uma experiência dual, de uma
mente não curada.

Viver a vida do outro, cuidar do outro, não permitir que o outro se exponha para a vida, é anular uma encarnação inteira em prol do ego.
No entanto, nada está errado, porque essa é a experiência. É preciso estar atento para reconhecer que nada disso é a Verdade, que você pode parar a experiência na hora que quiser.

Todas as ações estão abençoadas, o livre-arbítrio é isso, faça o que quiser de sua existência, não há julgamento.

O que a Morada dos Mestres está fazendo nesse tempo do Agora é justamente isso: reconhecer tudo em Luz, mostrar que o Caminho da Ascensão está disponível para todos que queiram viver dentro da Própria Verdade, e o único caminho é olhar para dentro e deixar tudo ser integrado na LUZ.

Cada um que hoje está no Planeta, independentemente da experiência escolhida, é uma Alma reconhecida pelo Criador como LUZ.

Assuma sua Mestria e SIRVA!

Conecte-se

Acompanhe o trabalho de Márcia Vasques

O que você vai encontrar na Morada dos Mestres

 

O Mapeamento das Emoções é a Verdade Sobre a Ilusão, esse trabalho visa facilitar o conhecimento com sentido e profundidade de aprendizado de como funciona os aspectos mentais, emocionais, espirituais e físicos da humanidade, a programação mental e suas variantes! 

A humanidade tem se percebido doente ou pelo menos é essa informação que recebem quando não conseguem lidar com suas questões, principalmente as emocionais, interferindo diretamente nas relações, sejam elas familiares, profissionais ou mesmo sociais.

 

Essa proposta didática de olhar para si mesmo, através do Mapeamento das Emoções, é uma maneira eficaz de limpeza dos corpos sutis, é a limpeza no campo pessoal de todas as energias densas da própria experiencia. Uma única proposta, reconhecer-se na individualidade para adentrar a Unidade, o  Ser Cristalino e responsável pelas próprias ações, levando esse olhar para os núcleos aos quais pertence. 

Nesta proposta cada um é professor de si mesmo, podendo SER o exemplo do que realmente ensina.  Olhar com verdade para as próprias ilusões é o único caminho que pode tornar o homem livre ciente e livre de sua personalidade egóica.

O que é Pedagogia da Alma senão uma forma lúdica de encontrar as razões para saírem da ilusão (matrix), escravidão humana na dualidade, e perceberem a vida com o olhar da Consciência Crística?

Isso é a Pedagogia da Alma!   

Um modo como cada um irá desenvolver as habilidades de reconhecer os padrões das prisões de ilusões mentais vividas, transformando tais padrões em possibilidades de novas escolhas para uma vida plena, em energias elevadas de Consciência Espiritual. 

E, em conformidade com as Novas Leis, torná-los-á um com a Fonte, o novo humano. 

Também é a oportunidade de reconhecimento dos valores Divinos que em Verdade vocês são, por meio do correto olhar sobre a experiência vivida, que até então era de domínio da lei cármica. 

Esse estudo fino cuja professora é a Verdade possibilita a ativação dos Portais de Luz e Amor em cada um de vocês, apenas pelo reconhecimento da experiência em total gratidão,  a partir de um diálogo franco e verdadeiro, totalmente isento de julgamentos ou culpas.  

E assim transformando as velhas energias em novas frequências, tornando-os livres das ilusões vividas até então.

Um estudo para ativar lembranças de suas origens como filhos da Fonte, em que vocês soltam as velhas correntes que os prendem em suas próprias criações por meio das dores emocionais vividas nesse mar de ilusão tridimensional.  

O convite para que façam esse estudo é uma proposta de liberdade, atingida por meio da humildade, ao reconhecerem as próprias ilusões, lição muito difícil para o ego (programação mental).

É um convite em reconhecimento da grandeza que vocês são em viverem essas experiências. Trata-se de um entendimento que mudará totalmente o olhar de cada um de vocês para a Sagrada Vida.

É uma frequência em que encontrarão a energia correta para sentirem o próprio Poder Divino. 

A Pedagogia da Alma não é um grupo de apoio, ou aconselhamento, mas sim um grupo de reconhecimento de que todos nós estivemos presos durante eras nas mesmas dificuldades e dores emocionais, para ver tudo o que foi vivido na inconsciência e na dor, sendo transformado em consciência de Luz e AMOR. 

Por não ser um grupo de aconselhamento, e sim de informação, é importante que as observações feitas pelos participantes não sejam baseadas nas velhas energias (exemplos que não cabem no novo padrão). 

As falas e apontamentos deverão ser feitos por pessoas qualificadas para essas leituras que é informação (luz) sobre o que foi vivido. 

A programação mental busca aliados para dar sustentação da permanência da velha energia dual de controle, julgamento e medo, por isso, todo cuidado na hora das observações (palpites) nas histórias dos participantes (personagens) do grupo, é extremamente importante. 

 Aos participantes se dá a seguinte orientação:

Antes do processo de reconhecimento de suas próprias histórias, esses se identificam com as energias dos demais e automaticamente se cria o vínculo energético por afinidade de histórias. 

Para que não haja desperdício de energia durante os encontros, é importante que as conversas sejam pontuadas corretamente, e cada participante fale de suas “próprias” questões, no seu próprio tempo, dentro da verdade, sem subterfúgios, sem negações e nem vergonha.

Cada experiencia é um passaporte para a liberdade individual e coletiva. Cada história aberta e destrinchada, é uma possibilidade de reconhecimento, pois, quando “eu me reconheço, o outro se reconhece”. 

A pedagogia da Alma não é um momento de mostrar quem sabe mais a respeito do outro, mas sim a oportunidade de reconhecer a si mesmo. 

Um momento de entendimentos, profundas observações e percepções, e principalmente um maravilhoso momento para nos reconhecer em cada fala, em cada experiência vivida. 

Sintam no coração, se é o momento de discorrer o ABC de suas vidas ilusórias e se apresentarem diante da Luz da Sagrada Presença EU SOU. 

Conteúdo temporário. Você deve inserir o seu texto aqui! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

Entre em Contato

Acompanhe as Lives semanais no Canal Desperte-se

Conecte-se

Acompanhe o trabalho de Márcia Vasques

plugins premium WordPress