Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Bem vindo à Nova Plataforma

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Bem Vindo à nova Plataforma

Bem vindo à nova Plataforma

Amados filhos do Amor de Deus, a ferramenta mais eficaz, a qual vós tendes acesso neste momento, indubitavelmente, é o vosso Poder Divino.

A partir desse Poder, podeis reconstruir, ressignificar e cocriar as novas formas de experimentar esse incrível Planeta que construístes, dentro e fora de vós em liberdade.

Vossa vida na terceira dimensão foi totalmente movimentada pelas emoções vividas por vós, e vossos pensamentos, palavras, atitudes derivam dessa energia, sem que tenhais controle sobre elas, até que olheis com verdade para tudo o que vos machucastes ou ainda machuca.

Emoções que, por uma vida inteira, acumulastes, sem saber dos danos que essas emoções causariam em vosso campo vibracional. Porém, não vos assusteis ou vos preocupeis! Era para ser assim, saístes muito bem em vossa missão.  

Mas agora é hora de olhardes com verdade e gratidão para tudo o que vivestes, soltando essas correntes.

Se quereis verdadeiramente deixar o velho ir embora, é assim que devereis proceder. Reconhecer essas energias, sem autojulgamento ou culpa, é em verdade ser um Ser Humano livre.

A pergunta que deve estar passando agora em vossos pensamentos é: livres de quê?

De vós mesmos! Livre de tudo o que vós não sois! Livre da personalidade experimentada e que ilusoriamente acreditastes ser. Isso é a verdadeira Liberdade, quando soltardes o velho pequeno eu.

Livro o ABC de um Mestre

Então, chegastes a esse portal, e esse portal vos sugere escolher qual caminho seguir: o caminho do Amor de volta para ao vosso verdadeiro lar, ou o caminho da ilusão, do medo?

Quereis voltar?

Quereis reconhecer-vos em Verdades Divinas?

Quereis lembrar-vos de vossa origem?

Então dizei!  Mas dizei com a força de um Leão, com o poder da Verdade que em vós respira! Dizei sem medo, sem dúvida, sem receio! Dizei em voz alta para que o universo vos ouça! Dizei em silêncio para que o coração sinta! Mas dizei: “tudo bem, cheguei, concluí a minha jornada, executei, estou pronto para assumir o Fractal da Fonte que Eu Sou, para regressar ao meu verdadeiro lar.” Verbalizai! Usai o poder do verbo! “Pai, Mãe, eu já posso renascer em Luz e Amor, já reconheço a Fonte em mim.”

Percebeis que tudo agora depende de vós?

Decretai e realizai! Decretai e precipitai! Decretai e irradiai! Conseguistes vos revestir das energias mais cristalinas conhecidas e sentidas por humanos, energia de realização: realizar o AMOR na Terra.

Não vos surpreendais com as mudanças pelas quais passareis! Mudanças em vossos corpos: corpo físico, corpo emocional e corpo mental se transformando. E as novas energias vos impulsionando para o fluxo do soltar o velho.

Não esperais nada menos do que a vibração do Amor chegar em vossas vidas. É essa energia que vibrais agora. É essa energia que construirá o novo caminho edificado nas Verdades Divina. Vós sois uma base sólida para isso. Na vossa grandeza tornastes essa transformação possível, pavimentastes a nova estrada.

Podemos sentir e honrar cada fagulha de bençãos que vós precipitais em vosso campo, assistimos ao que realizais, potencializando cada vez mais as Novas Energias.

Falamos individualmente com cada um de vós, junto aos vossos ouvidos apenas em vibração. É preciso que vos lembrais verdadeiramente de tudo o que vibram além da ilusão que viveis: a lembrança do vosso Poder, a Sagrada Presença EU SOU!

A vossa volta para casa é essa Sagrada Lembrança.

O Poder que agora segurais em vossas mãos, garantindo a travessia, é o vosso acolhimento em Amor.

Vinde para esse Portal! Atravessai-o! Vós estais prontos, não duvideis!

Acreditai no que vos tornastes e o quanto fizestes pelo Todo, pela Unidade! Sempre pertencestes e agora podeis descansar!

O Manto do vosso Pai, do Masculino Sagrado, o Manto da Sabedoria, agora vos cobre, até que vos refaçais dessa árdua jornada! Entregai-vos ao merecido repouso no colo da vossa Mãe Divina, o Feminino Sagrado! Nutri-vos desse Amor até que estejais prontos para conhecerdes o vosso novo momento de experiência humana, refeito em Luz e Amor.

Amados da Fonte, é só o começo!

Vós ainda não vistes nada em relação ao que ainda presenciareis como um Ser Divino, como Sagrada Presença.

Em Amor, a irradiação potencializada da verdade vos habilitará para um novo começo, que em descanso vós aguardais até a conclusão final.

Respirai com mais consciência! Respirai mais vezes dentro desse renovado SER.

A respiração vos conecta com essa energia que está vos sendo apresentada. Familiarizai-vos com ela, é vós em Luz!

Acreditai!

Não há nada que esteja vos impedindo, a não ser vossas velhas crenças, baseadas nos velhos medos.

Nada há além da Verdade da Expressão Divina que agora representais neste exato agora. Sede resolutos em vossos caminhos de retorno ao lar!

Não há nada além do que já vivestes como experiência. Chegastes ao ápice do que os vossos egos precisavam realizar. De agora em diante é só mais do mesmo, por isso o convite ao encerramento de vossas experiências.

Não estais nesse Planeta para conquistar nada aqui. Estais aqui para conquistardes vossa Liberdade e vossa Mestria. Vossa maior obra nessa encarnação é vos tornardes livres da lei que vos escravizou até agora.

Esquecei os vossos títulos e o reconhecimento do que fizestes aqui! Olhai apenas para os vossos corações e ouvi o que ele realmente deseja viver.

A busca pela fama e reconhecimento tem levado muitos ao término da experiência, presos na inconsciência, esperando apenas um enterro glamoroso. 

Sem que vós percebais, o ego tenta por vezes levar-vos por caminhos sem retorno, garantindo assim a permanência de vós na roda cármica.   

Mantende-vos longe dos que vos afastam de vossa luz! Não percais tempo, buscando aprovações de algumas plateias! Como filhos da Fonte do Amor, sois genuínos apenas pela presença, e isso basta!

Estais aqui por um único motivo: reconhecer-vos como Sagrada Presença EU SOU.  E somente essa Presença vos tornará livres.

Uma única ferramenta pode mudar a vossa vibração, ajudando-vos a vos lembrar do que sois em consciência UNA, saindo, na totalidade, dessa experiência que parece não ter fim.

Somente a verdade vos libertará! Conheceis essa sentença, não mesmo? Pois é!

Banner Quadro de Jesus Amado

A verdade do reconhecimento das emoções, das energias que vos prendem ainda nas dores de medo, culpa, julgamento e outras prisões, é que vos libertará, e, sendo essa verdade, só vós podeis se libertar, por isso enfatizamos: a verdade está dentro de vós. Reconhecei essas energias na Luz do Poder Divino que sois, e o jogo estará encerrado.

É hora de começardes a trabalhar com as afirmações que sejam relevantes para o vosso processo de cura de toda essa ilusão. Afirmações que energeticamente façam a diferença em vossos dias.

Durante eras, a humanidade esteve envolvida nas reclamações sobre os dissabores vividos na experiência, fazendo parte dos jogos, cujos conflitos sempre estavam em primeiro lugar. Reclama por anos das mesmas dores, mas não muda a ação em relação ao que reclama.

Habituados a esses comportamentos, os seres humanos criaram, na inconsciência, um campo totalmente contaminado por energias de pesar, dor, medo, dúvida, culpa e descontentamentos diversos.     

É exatamente esse olhar que vós precisais mudar. Ao olhardes para as experiências, compreendendo o que exatamente aquele desconforto está ensinando, essa compreensão fará toda a diferença no próprio campo.  

É o olhar do observador! Observai as vossas dores! Em qual situação essa dor está alojada, em que cantinho de vossos subconscientes ela se escondeu?

São essas energias que colocam a todos vós na experiência de separação, de repetições, de padrões familiares, campo fenomenológico, campo familiar invisível, a prisão de todos vós. Reconhecei esses padrões e liberai os personagens. Eles também merecem a liberdade.

Essa inconsciência, sobre esses padrões, é que vos prende na experiência tridimensional. É a inconsciência sobre as energias que vos movimentam diariamente sempre para os dissabores.

Tudo o que observardes e reconhecerdes: energias, (emoções, sentimentos), crede, será liberado do vosso campo de ação. Com o vosso campo limpo, as Energias Divinas se manifestam, e vós passais a Ser a manifestação do Amor.

É só o que precisais compreender!

Reconhecer, acolher, agradecer, liberar. Tendo feito isso, vós estareis encerrando os vossos contratos.

E direis: “E assim está feito!”

Lembrando-vos mais uma vez, de que a vossa experiência não fala sobre vós em verdade, ela fala apenas sobre o que vós experimentastes. O que vós experimentastes não vos revela em exatamente nada, aliás, vos tira o tempo todo da essência que sois. Esquecei a personalidade, essa apenas encobre a vossa luz!

Quantas máscaras usais para afirmardes que a vossa roupagem é a verdade? Quando não sobrar nenhuma máscara, ela se vos revelará em Luz e Amor.

As energias que foram plasmadas no Planeta por todos vós durante eras, fortaleceu o campo vibracional individual e coletivamente, puxando-vos sempre para a densidade, usando como parceiro o terrível autojulgamento, amigo inseparável da autodestruição da sua luz.  Durante eras fizestes assim por inconsciência.

É importante que saibais que muitas dessas energias foram limpas, e vós agora precisais apenas liberar as dos vossos próprios campos, deixando o trabalho a ser feito agora, bem mais leve. Foi uma maravilhosa anistia vinda do Plano Divino, cujo Serviço a esse Sagrado Planeta foi feito através das Consciências de Luz, facilitando muito o processo de limpeza do campo de todos vós. Importante que vós não vos esqueçais de que tudo foi feito em conjunto, pois em verdade nunca ouve de fato a separação.

Fazei, nesse tempo de reciclagem e reconhecimento, uma lista das energias que precisais liberar: é fácil, rápido, preciso e eficaz.

É importante que vós reconheçais, sem culpa, vergonha ou julgamento, tudo o que vivestes, percebendo a beleza que foi tudo isso, bem como a grandeza do que fizeram.

Terdes experimentado determinadas energias que neste agora já não vos serve mais, a cada passo dado em direção à verdade que sois, é o que vos torna em vibração de Luz cada vez mais potente em irradiação do que sois agora: o Amor

Cada palavra com o peso energético destoante da luz que emitirdes, tal como reclamação, se ainda em inconsciência, cria um campo desfavorável para as novas criações que necessitais, para avançardes em vossos processos de autodescoberta do novo humano que sois.

O que estiverdes vibrando se manifestará em vossos campos, pois vós sois quem realiza vosso mundo, seja ele coletivamente ou individualmente. Por esse motivo, não reclamais do que criastes, mas limpais os vossos campos e cocriais a nova realidade em vós.

A plataforma antiga que abasteceu essa dimensão, estando praticamente desativa, não tem mais influência sobre vós, a não ser que insistam nos velhos hábitos. Os vossos campos só podem ser mudados por vós mesmos!

Uma nova plataforma com as Energias de Luz e novas informações já ativadas têm facilitado o caminho daqueles que sentiram as mudanças e abraçaram as oportunidades oferecidas.

A Orbe Terrestre, essa Joia, que agora se firma em Luz, transita nessa nova plataforma que serve de Base, para que testifiquem as palavras do Mestre Jesus, que volta em cada um de vós que O representa neste agora.

Vós, em total compromisso com as promessas feitas ao querido Messias, cumpristes essa promessa e podeis viver essa volta em forma de serviço ao puro Amor de Deus, Pai-Mãe-Vida.

Realizardes o impossível! Precipitardes o Amor e a Luz nos mais profundos cárceres dessa experiência, liberando Gaia de toda densidade vivida por eras!

Esse Sagrado Espírito, que hoje pertence à Confederação dos Mundos Livres, festeja, nessa linda dança, que, além de mágica, faz os movimentos ascendentes até a total libertação de todos vós que aceitaram o convite dessa magnífico bailado.

Pois é isso, queridas Almas, a plataforma que vós estais sendo impulsionados a conhecer e a vos achegar, e que em verdade já estais nela, é o berço em que todos renascerão.

Não há mais volta, o que vos separava se integrou, e agora vos só apreciais a viagem. Solte o vosso balão e vá! O Grande Espírito do Amor vos espera.

São duas bases que operam: uma vos convida ao novo; a outra vos manipula para não irdes a esse novo. A qual comando vós estais propensos a responder o chamado?

Banner Quadro de Jesus Amado

A liberdade que imagineis viver não é exatamente a verdade sobre liberdade.  A Verdade que trago é que vós sois o Poder de Deus, nesse abençoado Planeta. E, para vós viverdes essa irradiação, a chave que vos liberta é o reconhecimento de vossas emoções e a liberação do velho pequeno eu.

Sempre foi e sempre será escolha de vós. Nada que seja oferecido pelo Amor Maior será compulsório, pois sempre podereis escolher.

Cada movimento que desejais fazer coletivamente ou individualmente está sempre sendo assistido por vós mesmos, em níveis mais elevados de consciência. Quem vos assiste? A Sagrada Presença, em que não há separação.

Tudo é energia, tudo é frequência, tudo é vibração, e quanto a isso acreditamos não haver dúvida. As escolhas ditam as regras, não são as regras que ditam as escolhas, as regras vos impedem de ações verdadeiras, e sem que as tenha, não podereis avaliar com o que ressoas.

Escolherdes o tempo todo de acordo com as vossas vibrações, as músicas que desejam ouvir, o ambiente que deseja frequentar, a conduta diante a vida, tudo isso mostra o que vós experimentais, ou o que precipitais em Luz e Amor.

A liberdade sem imposição de regras deixa que cada um se sirva do que se serve, sendo assim, fica de fácil entendimento que não há culpado para o que recebeis em vossos dias. Tudo o que viveis é vós mesmos que criastes!

Acreditai, nenhuma oração vos livrará das energias sobre as escolhas que fizestes e classificai-as como “mau” ou “mal”. Em verdade, isso não procede, já que tudo se faz a partir do que criastes, podeis gostar ou não do resultado. Mas a responsabilidade é sempre de vós mesmos.

É de responsabilidade individual limpardes o campo que contaminastes, mas não é indo em centros espíritas tomar passes, reike, benzimentos e outras práticas. A mudança de frequência acontece pela própria vibração, representada por suas emoções e comportamentos. Somente o reconhecimento dessas ações inconscientes que sustentam os vossos campos poderá mudar as vossas histórias terrenas.

Se cada um de vós tiverdes a compreensão do Poder que pode operar nesse Planeta, soltaríeis essas energias de pronto.

O que viveis, nesse tampo de destruição e reconstrução, não é um projeto pequeno, é tão grande quanto a capacidade de vós em executá-lo, mas habituados a não vos valorizardes, relutam em ser essa Divina Expressão.

É um evento cósmico jamais presenciado por um ser humano, o Planeta que vos acolhestes como berço de aprendizado por eras, já deslisa, nessa nova plataforma de reconhecimento e acolhimento da velha energia, transformando tudo em Pura Luz. Percebei a grandeza do que operam junto com a amada Gaia e aproveitem cada ínfima fagulha do que vivem. Jamais vivereis essa experiência novamente!

Tudo está pronto.

E vós também estais!

Bem-vindos à Nova Base Operacional dos Mundos Livres, a Base que agora Opera em Frequência de 5ª Dimensão.

Bem-vindos à Nova Gaia!

Nós, como representantes desse grupo de Alma, damos as boas-vindas a todos vós!

Em nome do Amor ao Cristo Planetário, Sr. Maitreya, deixo-vos em AMOR. 

Um Irmão das Estrelas.

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress