Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Verdades Divinas

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Verdades Divinas

Verdades Divinas

Filhos e filhas das estrelas, sabemos que muitos de vocês, que encontraram a sustentação energética necessária, para esse momento tão auspicioso pelo qual passa o planeta Terra, estão sentindo a brisa da calmaria depois de tantas tormentas. Já podem contemplar o que agora observam como resultado de um espetacular trabalho realizado. 

            Nós que estivemos assistindo a todos vocês, que vimos o empenho incansável de cada um, para que esse momento chegasse, estamos também comemorando o que realizaram. 

            O nosso Amado Mestre Jesus, em tempo pretérito, profetizou o que se passa agora dentro e fora de vocês, pois foi essa profecia que vocês acabaram de cumprir com total primor. 

            Muitas consciências, físicas e não físicas, fizeram parte desse grandioso projeto que se finda em grande parte do que ainda está por vir.  No entanto, o trabalho mais difícil vocês completaram. E isso é inquestionável.  

            Temos certeza de que, se perguntarmos a vocês o que fizeram para que isso acontecesse, vocês não saberiam responder. Mas em breve, quando tudo for revelado, saberão com certeza o tamanho de suas obras, vocês planejaram e executaram cada detalhe, e evidentemente grande parte do que fizeram esteve velado.   

Livro o ABC de um Mestre

            Vocês estão tomando consciência agora de como funcionavam em programação mental. Por isso o trabalho que foi realizado, nesses mais de 12 anos, aconteceu de uma forma que suas mentes não pudessem perceber com muita evidência, embora muitas vezes o peso das mudanças acabasse atingindo o campo vibracional de vocês; porém, tudo era jogado como problemas emocionais, e ainda é assim. 

            Essa energia da qual se serviram para executar essa experiência na dualidade, cumprindo a lei cármica que vocês conhecem por ego, fez parte de todo o processo. A “criança”, o “pequeno eu”, essa que executou todo o plano da experiência, todas as confusões, para que experimentassem as emoções, espera ser reconhecida e liberada do papel, essa criança está cansada. 

            Compreendendo que a experiência era experimentar as emoções, a criança nasceu para trazer todos os conflitos dentro das ilusões vividas, em uma repetição de padrão interminável, até que cada um de vocês pudesse despertar do sono profundo que o véu da ilusão cármica os fez realizar. 

             Tudo foi criado para prolongar essa experiência de dor e medo. Os recursos criados para manter o jogo podem ser entendidos como ferramentas que entorpecem a verdade sobre o que até agora viveram. 

            Cada um nesse jogo escolhe a zona de conforto que precisa para não olhar com verdade para suas ilusões. As ferramentas disponíveis facilitam esse protelar até saírem do jogo. 

            Vocês estão se preparando para grandes revelações em termos do que experimentaram durante eras, mas o principal é que estão muito próximos de se revelarem em verdade do que realmente são. 

            Nós que assistimos a esse renascimento de vocês, caso fôssemos dar um exemplo de sentimento humano ou vibração, poderíamos dizer que estamos “ansiosos”, mas não é exatamente essa palavra, mas a que mais se aproxima para que entendam. 

            Imaginem que eras e eras nesse maravilhoso evento, vocês estiveram fora, ficaram longe de casa, e agora estão retornando e poderão sentir a verdadeira vibração à qual vocês pertencem. 

            Imaginem que confiamos no poder de realização de vocês, e que agora estamos aliviados com a proximidade que estão do verdadeiro lar. 

            Tudo o que relatamos é uma maneira humana de mostrar a vocês que o que estamos sentindo e vivendo através de vocês é quase inexplicável, porque estamos experimentando isso junto, vocês realizam e nós experimentamos com vocês. 

            Sentimos suas vibrações, por isso conseguimos comemorar não só com vocês encarnados, mas com todas as consciências que fazem parte dessa história planetária. 

            Por muito tempo não podíamos nos aproximar da crosta terrestre pela densidade que essa agregava. Entendem agora a nossa alegria, e por que estamos comemorando com todos vocês? 

Banner Quadro de Jesus Amado

            Vocês podem ter a impressão de que nem tiveram participação, mas isso não é a verdade, pois cada vez que vocês estiveram trabalhando em seus campos vibracionais, estiveram elevando a frequência do planeta. E assim é até hoje com cada um. Cada um, que verdadeiramente sai da ilusão que construiu, é um aliado às Forças de Luz. 

            Esse processo não é uma guerra entre o bem e o mal, mas sim uma faxina no lixo energético acumulado por éons de tempo. 

             Quem não tem o seu quinhão nesse lixo de energias densas? Por muitas eras foi-se acumulando embaixo dos tapetes as mentiras que mantinham os grilhões em grande parte da humanidade.  

            Embaixo dos tapetes das igrejas, das sinagogas, dos palácios, templos… Os quartéis formados pela cúpula religiosa mantinham os seus tapetes limpos para procissão passar, mas o que estava escondido embaixo deles, nesse submundo não revelado, vocês saberão em breve. 

            Sem vocês não teria dado certo!  

            Vocês, que estão se tornando conscientes do devido valor que são sem os grilhões, estão se adaptando a reconhecer e ser o serviço, agora na Consciência Crística.  

            Entendem agora que tudo respeita a uma ordem? A Ordem Divina! 

            Vocês precisavam primeiro sair da infantilidade, da rebeldia, teimosia, arrogância, dúvida, medo, insegurança e outras energias que o adulto infantil experimenta. E vocês conseguiram ultrapassar as próprias barreiras que vocês mesmos criaram.  

            Agora, conscientes e responsáveis pelas próprias ações, tornaram-se uma nova vibração que, em serviço, tem feito toda a diferença nessa querida Mãe Gaia, que vibra em alegria por receber os filhos em sua verdadeira natureza divina. 

            Temos dito a todos vocês: confiem!  

            Imaginem uma criança que não pode entrar em um filme no cinema por conta da idade, já que as informações que receberia no filme seriam complexas demais para ela! E por algum motivo essa criança, conseguisse ter acesso ao filme impróprio! Quanta elaboração prejudicial ela teria armazenado em sua mente! E quantos questionamentos ficariam elaborando sem entender exatamente as informações recebidas! Provavelmente ela não entenderia a mensagem do filme.  

            Na nova energia o adulto-criança-emocional também não entende muitas das informações. As informações não são codificadas pela mente, por isso, muitas vezes causam repulsa ouvir a nova informação, principalmente, quando o assunto é soltar os brinquedos e sair dos apegos. A criança grita! 

            Pois é isso que está acontecendo com muitos, a frequência, neste agora, pede reconhecimento da velha energia e liberação. Mas para muitos é bem difícil soltar o velho conhecido.  

            E em casa cheia não cabe mobília nova. 

            A limpeza do campo individual requer comprometimento com a verdade da ilusão vivida, mas, até que se entenda o que é ilusão, e o que é a Verdade, a luta é árdua. A luta da programação com ela mesma. A Alma espera pacientemente a entrega! 

            É isso que está se passando com muitos de vocês: a dificuldade em confiar no Plano Maior. 

            Cada um tem o seu tempo de maturação, madurar a ação (o Amor), por isso é preciso deixar o Amor germinar, crescer, florescer, dar frutos saborosos, para que todos possam se servir dessa fonte. 

            A falta de entendimento, em que muitos estão ainda, já pode ser reconhecida por um grande grupo de almas que têm a frequência da nova energia e conseguem perceber esses desconfortos nos demais. Estes estão prontos para o acolhimento, mostrando-se empáticos com essas “crianças” ainda tão emocionais. 

            Compreender “emocionalmente” um indivíduo é a maior prova de maturidade espiritual que um ser humano pode desenvolver nessa maravilhosa escola, é a certeza de que a sua encarnação não foi em vão.   

            Foi para isso que estiveram aqui por várias encarnações, exatamente para aprender a desaprender tudo sobre ilusão, o que distanciava cada um de vocês do Amor. 

            Quando vocês desaprendem sobre o que aprenderam e se percebem na leveza do nada saber, é o tempo de o pequeno eu poder ir juntar-se à Unidade, reconhecendo, relembrando o caminho de volta para casa: o caminho da Presença EU SOU! 

A FONTE

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress