Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Se soltem, parem de se enganar

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Soltem, parem de se enganar

Soltem, parem de se enganar

Queridos fractais, estamos atravessando um processo acelerado em direção um grandioso portal – 09.09 – Despertar

O Portal das Finalizações: chegar a esse portal com consciência de Unidade, é se apresentar ao Universo e dizer: Me lembrei do meu valor e da minha magnitude e sabedoria interior.  Estou declarando que já SOU um Portal de acesso por onde muitos se reconhecerão em Unidade. Lidero pelo exemplo, esse portal mostrando como lidar com as adversidades com graça e compreensão, inspirando os outros a fazerem o mesmo, sendo gentil a amoro comigo e com todos, é um Portal que defini o novo padrão! Permito-me!!!

Sobre isso falaremos agora!

Fiquem apenas com o que faz sentido para vocês, o restante liberem! Independentemente de qualquer explicação externa, procurem sentir o que faz vocês vibrarem. Esqueça as velhas crenças, as velhas cobranças, se não ressoa com você, libere-as.

Não tentem fazer caber o velho no novo! É tempo de renovação, renovar as ações, em frequências de luz e amor.

Imaginem a suas casas ruindo, (história, personagem) e vocês acreditando que passando uma maquiagem, ou trocando as suas roupas, a sua energia irá mudar.

Livro o ABC de um Mestre

Adiantaria vocês se encherem de enfeites, mudando o cabelo, o visual, vocês acreditam que isso mudaria a vibração?

Evidentemente não!

A casa velha vai ruir!

Não é restauração para esse novo portal, é hora de se reconstruírem.

Tudo o que faz parte desse ecossistema ganhará um novo padrão energético, assim será com tudo e como todos, principalmente com o ser humana, no caso vocês, os maiores beneficiados nesse grande movimento cósmico. Por isso, o mais importante é reconhecer-se em final de história (ciclo) planetário.

Na terceira dimensão, o final das histórias é a morte do corpo físico, independente das conquistas realizadas, dos méritos, do que fizeram, ou dos acúmulos.

Nessa dimensão onde a dualidade opera para sustentar a matrix, a lei cármica garante esse retorno ao velho conhecido sistema de escravidão.  Vocês se sujeitando ao sistema, na inconsciência de quem serve quem até a morte física. Essa é a velha energia!

Qual a diferença das dimensões?

Na nova frequência, vocês podem escolher encerrar todas as ilusões que criaram em relação a tudo e a todos, pela grandeza do que realizaram, a inconsciência era o jogo e vocês jogaram bem, agora podem sair do tabuleiro.

É certeza que eu estou ouvindo vocês me perguntarem: como eu escolho a nova energia?

Sabe o final feliz que vocês sempre esperam nos filmes e novelas que assistiam? Pois é! Nesse momento vocês já podem escolher o final, e não depende ne nenhum protagonista, vocês decidem!

Escolher é reconhecer essa incrível jornada! É escolher agradecer por tudo o que experimentaram! É escolher olhar nos olhos dos personagens, entendendo o papel que cada um veio ensinar! É escolher soltar as emoções e comportamentos ligados a velha energia. É escolher ser livre das crenças de um salvador externo, é soltar a dor e nome do Amor.

Antes você era um barco à deriva, agora você é o dono das naus.

Sabe o que isso quer dizer?

Quer dizer que o balanço do mar não te assusta mais, o que te balançava em verdadeiro mar revolto, era a ilusão da velha energia que sem o véu perdeu a força, o desconhecido não mais o assusta, você já confia que o barco conduzido por sua alma é confiável e seguro.

Já ouviu falar em crista da onda? Agora é assim, a liberdade de compreender que tudo se foi, em gratidão o campo familiar reconhecido e liberado, fazendo você um SER livre…… E isso é divertido!

Sorria dos argumentos da mente que iludida aponta para medos de avançar que ela propõe, te percebendo inconsciente, fora da presença.

Quando você sorri a mente relaxa! Já não há mais como se prender nessas armadilhas, é tempo de sorrir para a vida, podendo sentir a leveza do leme (alma) que te conduz agora.

É sério! Vá lá no espelho e sorria para você! Tenho certeza de que será uma agradável surpresa.

Reconhecer os Mestres que permitiram que realizassem o que foi proposto na sua experiencia é grandioso e curativo, estão renascendo, e como sementes que se espalham, verão florescer os campos onde passarem.

Percebem a importância desse reconhecimento?

Reconhecer!

Prestem atenção!

Banner Quadro de Jesus Amado

Apenas reconhecer que tudo foi como foi, é a ferramenta que permite liberar o que ficou preso no campo das emoções, é a Redenção de tudo em luz e amor.  É isso que acontece quando vocês se reconhecem!

Permitam-se render-se a luz que vocês são!

Quando é digo limpar o campo vibracional?

Vocês sabem o que isso quer dizer?

Limpar o campo vibracional, e uma auto-observação realizada diariamente, cujo objetivo é detectar emoções que interrompe o fluxo Divina na vida de vocês.

Ex: medo, culpa, controle, julgamento, dissimulação, apegos, essas algumas energias, as mais comuns…

Reconhecendo essas energias, vocês já estão limpando o campo, tirando as contaminações, uma verdadeira assepsia energética.

É necessário que venham à tona, energias camufladas, escondido em um canto qualquer no corpo emocional e mental, são prisões imperceptíveis que ligam vocês ao inconsciente coletivo.

Clarifiquem essas energias pela luz do reconhecimento e gratidão, que tudo o que se passou na vida de vocês, foi como foi, e já foi, não precisam carregar mais esses pesos, cada uma dessas experiencias é que tornou você esse que você é hoje.

Só vocês podem iluminar (reconhecer) essas energias que negadas se fizeram escondidas, mas não esquecidas.

Vocês fizeram um incrível trabalho, ainda sem que possam mensurar a grandeza do que executaram encarnando nesse planeta, mas confiem, logo tudo isso vos será revelado, é um direito que conquistaram, vivendo essa aventura.

Chegou a hora de tirarem o escafandro que usaram para esse mergulho, e experimentem respirar sem o peso das emoções que carregaram.

Não se desgastem desnecessariamente tentando fazer caber o velho no novo?  É impossível!

São energias antagônicas, não se acoplam, não se misturam, e não nenhuma possibilidade em trazer o velho para o novo.

A redenção é a oportunidade de caminhar em leveza nesse agora.

A densidade da experiencia tridimensional não consegui passar pela porta que cada vez mais se estreita.

Imaginem você passando por um detector de frequência, assim como nos aeroportos, mas ao invés de ser metal que aciona o equipamento, a leitura e feita pela frequência emitida pelas emoções guardadas e não reconhecidas.

Esse caminho de volta, foi preparado por você, tudo demarcado e as lições para esse encerramento, vocês já sabem em padrão de Alma, mas ainda não se lembram na totalidade, por esse motivo tenham paciência e compaixão por ainda ignorar as verdades divinas, confundindo com os desejos egóicos.

A leitura da vibração determina que você é ou o que você ainda experimenta na energia dual. Vai apitando com certeza, caso não tenham transformados (reconhecido) essas energias.

Então meus amados deixem as malas vazias, tirem os pesos, as emoções não servirão para nada nessa nova frequência do AMOR.

Encerrar as atividades emocionais da experiencia da terceira dimensão, é fechar o laboratório da experiencia efêmera de viver na relatividade, em integrar-se na totalidade com o absoluto.

Respirem um pouquinho nessas palavras…

Vejam se faz sentido para vocês.

Desejam deixar essa dimensão? Isso é uma verdade para vocês, sentem que é possível? Acreditam mesmo?

As energias que necessitarão para sentir esse novo humano que surge em vocês é de leveza, eles não são acumulativos, eles estão se tornando a anergia em abundância, essa palavra significa “fora”, “para fora”, “undare” ligado à palavra onda, isto é, significa “fluir”, “ondular”. De certa forma, a etimologia de abundância nos mostra que o termo envolve o ato de transbordar, fluir de dentro para fora.

É isso que vos espera! É isso que desejam mesmo?

Estou tentando ilustrar os movimentos necessários, facilitando o novo olhar diante dos apegos, se não “se” solta não flui.

Percebam meus amados como essa explicação deixa claro o que significa Abundância Divina!

Muitos dizem que “já soltaram” as tudo! Soltaram pai, mão, filhos, relações de dependência, velhas crenças, velhos comportamentos etc… Mas a fala é uma afirmação sem força e sem poder.

Em verdade o poder de soltar, está em uma afirmação totalmente diferente. Em verdade é:  eu me solto de tudo!

Ao contrário disso muitos afirmam ainda, “eu solto”, essa frase denota até uma certa arrogância (e vaidade no apego) mas o outro não me solta! Percebem o jogo mental?

É preciso um padrão elevada de percepção para não cair e se tornarem presos na própria ilusão de desconstrução, nas armadilhas da ardilosa programação.

EU ME SOLTO ENERGETICAMENTE DE TUDO: Essa é a compreensão para que o desenlace aconteça em todos os setores.

Você vai desaparecer do planeta? Deixará de estar com as pessoas de suas relações? Não! Você só vibrará de uma forma na energia correta, se libertando de tudo o que estiver em seu campo. Isso trará qualidade de vida para todos os envolvidos.

Com essa ação, as emoções experimentadas na inconsciência, encerram-se dentro de vocês, quando reconhecem que tudo foi como foi estando totalmente liberados.

Simplificando o olhar, desejam viver o Amor, a Abundância, a Saúde, a Paz, a Alegria, as Verdades Divinas, desejam ser um canal de luz e informações nesse novo tempo em que o Planta \Terra se torna livre?

Simplesmente se soltem!

Acreditem que não existe onde se agarrar e mesmo assim soltem!

O que prende vocês nessa dimensão são as emoções, são elas que trazem as ilusões,  fora das emoções “voz sois livre”!

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress