Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

Potencial de Luz

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post Potencial de Luz

Potencial de Luz

Amados filhos do Amor de Deus-Pai-Mãe-Vida, envolvo-vos em meu Sagrado Manto, e vos convido a adentrar esse maravilhoso universo que dentro de vós se faz resplandecer agora.

Com tudo o que em vós já podeis manifestar, com a tomada de consciência que tem vos impulsionado cada vez mais para a volta para casa, em lembranças da luz que sois.

Aceitai todo esse poder e vos servi dele para o serviço! A vossa capacidade de potencializar a Luz é imensurável em padrões mentais, mas, em frequência de Alma do Amor que sois, já podes mover montanhas e movimentar os ventos se for necessário. Tendes o poder de Deus sobre todas as coisas em nome do Amor Maior.

Livro o ABC de um Mestre

Soltai as vossas crenças de incapacidade ou medo, já que em verdade essa grande ilusão não tem mais força em vosso campo vibracional que se faz em nova frequência junto com Gaia.

Habituastes-vos a vos perceber pequeno por tantas eras de julgamento e culpa, é, pois, compreensível que ainda caminhais com insegurança e que vossos passos ainda precisem de firmeza nesse novo modelo de viver em liberdade.

Mas Eu vos afirmo, meus amados, a vossa grandeza e força vos sustentará em todas as ações, não vos preocupem com erros ou acertos, tudo o que experimentardes serve e servirá, tudo é aproveitado na totalidade em energias. Não vos julgueis!

O meu amor é o vosso amor, o meu olhar é o vosso olhar, minhas vitórias são as vossas vitórias, percebam que nada há em separado. Acreditai, amados meus, não há distância que nos possa separar, somos invioláveis e jamais permitiríamos deixar-vos distantes da Fonte, que é o vosso verdadeiro lar sem o nosso olhar. Estivemos e estamos a todo tempo em vosso campo de experiência. Solicitai-nos!

A sensação de separação imposta pela vossa mente não é mais motivo de preocupação ou medo, considerando que toda essa ilusão já foi revelada, e agora sabeis que em Unidade vibras e, a cada dia, estais mais fortalecidos nessa nova frequência, em que nenhuma energia que esteja fora da frequência do Amor poderá permanecer.

Se vós sois o Amor, então não há a mínima possibilidade de não estarem juntos a nós, todos vós que nos buscam tem a nossa vibração a vos acolher.

Sede flexíveis com as novas informações, mas não permitais que os atributos da experiência mental as rejeitem. Quando existe uma rejeição, é a mente exercendo a própria incapacidade de se adequar ao novo movimento que a nova energia propõe. A nova energia não se impõe. 

As ações humanas, baseadas em padrões emocionais, ditam as regras dos comportamentos com as energias correspondentes, baseadas sempre no medo, impondo sempre o desamor para com vós mesmos.

Era exatamente assim que acontecia com todos os humanos. Confiai que já não é mais assim! Muitos de vós ultrapassastes os portais, cuja ignorância se fazia de carcereiro, aprisionando-vos em vossas próprias limitações.

Banner Quadro de Jesus Amado

Acreditai, já não é mais assim! Cada um que encontrou em si a verdade sobre a própria ilusão, já se faz em vibração a própria liberdade, tão esperada por meu amado filho Jesus, que em si mesmo mostrava esse caminho. Também enfrentou situações difíceis de animosidades, quando suas palavras sobre verdade e liberdade estremeciam dentro dos templos, que pregavam o Deus fora e punitivo.

Sabemos que vós passais por isso também, nesse tempo de avalanche de informações, em que falar sobre liberdade em terras de escravos é causar turbulências nos que se dizem donos da verdade, como na política e na religião que dominam o vosso mundo. 

Amados, tende coragem e avançai com o sentir de vossos corações! Tende coragem e caminhai com a vossa bandeira em punho: a bandeira branca da paz.

Tudo o que proferido em nome do Amor torna-se vibração de luz, ressonando nos corações daqueles que ainda temem o desconhecido novo lugar neles mesmos.

Quando vossas palavras se tornam o verbo de Deus-Pai-Mãe- Vida, vossas conexões e expansões criam um campo de vibração, do qual muitos se beneficiam, acelerando o processo de lembranças das memórias divinas intrínseco em todos vós. 

Não temais o que imaginais desconhecer! Não temais o que apenas em vossa mente se faz desconhecido. Não vos lembrardes de vossa Mestria não quer dizer que não sejais o Mestre. Deixai florescer, em vosso campo de amor, as flores que em tempos pretéritos semeastes para que a colheita se faça agora!

Tudo o que estais a colher vós mesmos plantastes. Usastes a mais pura adubação para que essas flores enfeitem agora o vosso novo caminho. Nada há que não tenha sido colocado por vós, como garantia de retorno ao lar, que agora vos recebe em verdadeiro júbilo.

Nós, que em comunhão com todos os que comungam com a Sagrada Energia Crística, precipitada nesse Sagrado e Maravilhoso Planeta, honramos a cada um de vós por terdes chegado até aqui. Conseguistes vos tornar um potencial de LUZ.

Sim, um grande e poderoso potencial, cujas informações, os novos códigos, poderão ser ativadas, para um grande número de almas, que agora vós libertais em um lindo voo solo, rumo à Unidade.

Vós, como precursores dessas novas informações, sois nossos olhos, nossos ouvidos e nossa voz, nessa Nova Era de Luz, que se apresenta.

Em nome do Amor, eu Sou Maria, a consciência manifesta do feminino em Deus. 

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress