Logo do Livro O ABC de um Mestre - Manual de Mapeamento das Emoções.

O Poder da Criação

Livro O ABC de um Mestre – Manual do Mapeamento das Emoções – O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

Post O Poder da Criação

O Poder da Criação (o Amor)

Compreendei a simplicidade do que vos revelo, queridos fractais! Venho vos falar sobre o jogo que na inconsciência experimentais na jornada terrena. 
 
Em vossas encarnações, em experiência de baixas frequências, julgastes tudo, sem perceberdes que o julgamento vos faz prisioneiro do que estais a julgar. 
 
Ao serdes obrigados a experimentar tais energias, em contrato de experiência cármica, estando na incompreensão dessa obrigatoriedade, passai-vos a vida a cometer inconscientemente os mesmos comportamentos, por eras, prendendo-vos ao que rejeitais ou negais.
 
Atentai-vos ao que vos falo! 
 
Banner Quadro de Jesus Amado
 
A rejeição, a raiva, o desprezo, a indiferença, a vingança, e muitas outras energias, são formas de apego. Enganais-vos, ao pensardes que apego é dificuldade em soltar o que gostais, ou pensais que amais. Observai quais energias vos têm prendido e em quais situações vós estais perdidos pelos emaranhados dos apegos. No entanto, essa encarnação tem uma conotação diferente do que vós tendes experimentado até agora.
Estais sendo chamados para soltar as brincadeiras de prisões que vos cegais de reconhecer a liberdade como uma prioridade em vossas vidas. 
 
O que estou a vos dizer é que ficastes presos nas energias que julgais. Um exemplo disso é quando vós separais de vossos cônjuges, e, por anos a fio, aprisionastes-vos ainda na velha história, carregada de raivas e julgamentos ao que vivestes, sem vos dar conta que vossas escolhas foram necessárias a vós.
 
Compreendei isso, antes de encontrardes a dor maior, que vos tentará ensinar de outra forma, que muitas vezes é por demais desagradável. Tende capacidade de encontrar as energias necessárias em vós, para compreensão total de tudo o que passastes como ilusão de uma vida! No entanto, isso não define a valor de vossa existência. 
 
Pensai em vossa grandeza a experimentar a pequenez de uma criança! Não podeis responsabilizar o “infanto” por atitudes e comportamentos que ele ainda ignora o fazer corretamente. Estais a dar os primeiros passos nesse novo propósito quedesejastes experimentar agora, estais sendo reconstruídos a cada dia, e isso exigirá de vós muita percepção para sentir essas mudanças.
 
Podeis estar a perguntar-me: “E agora, o que será feito com todas essas mudanças com as quais tenho lutado tanto para conseguir realizar em mim?”. Digo-vos que deveis aquietar os vossos corações, pois o que vós mesmos preparastes já está pronto, esperando apenas que vós precipiteis o que vos espera em Luz e Amor.
 
Sabei que tudo o que preparastes e experimentareis na Nova Terra diz respeito ao que vós procurastes a vida toda e em todas as vossas encarnações! Preparastes as experiências para viverdes em AMOR, e tudo o que d’Ele deriva. Encontrastes o caminho do findar a própria experiência de medo e dor. Atravessastes o Portal. Chegastes ao ápice da dor.
 
Fizestes a travessia da ponte, que vos separava dessa dimensão ainda tão densa. Comemorai! Essa é uma grande vitória que conquistastes. Promovestes toda essa mudança, apenas por acreditardes que seria possível: a mudança de “olhar”, que vos tornastes qualificados e agora podeis experimentar o Novo que agora vos tornastes. Sentireis a beleza em existir. Diferente do que experimentastes em vossas “vidas” na dualidade, prisão “domiciliar” da lei cármica, com o peso dos véus que vos cegavam.
 
Aprisionastes-vos em fortes correntes energéticas como escravos humanos durante eras, mas o reconhecimento da experiência vos libertastes. A energia da verdade em cocriar o vosso novo experimento em Serviço ao Todo, agora em liberdade, envolveu-vos totalmente com a Sagrada Essência, tornando-vos uma irradiação de Luz e Amor, jamais vista por essa humanidade que clama por mudanças.
 
A grandeza que vos tornastes vos qualificou para mostrardes esse novo caminho, onde muitos trilharão a partir do que vós preparardes. Como uma bússola sem os pontos cardeais, porém, apontando para o Verdadeiro Caminho. O coração de cada um de vós mostrando-vos que sois o Caminho, a Verdade e a Vida, assim como o Mestre Jesus deixou como ensinamento.
 
A partir do que sois, em Unidade com a Fonte da Sagrada Presença EU SOU, tornastes-vos essa Sagrada Energia, e o vosso campo agora responde a esse novo padrão de Força e Poder. Agora, não mais a vossa mente, como vivestes até agora aprisionados na fraqueza do ego, que tanto vos limitou, masa veracidade em vossas ações (o amor) vos conduz. Exercei agora os vossos Atributos Espirituais com saúde, abundância, capacidade de cocriação, capacidades curativas, vindas de vossas memórias divinas e não mais do externo em que acreditastes, como as crenças equivocadas! 
 
Livro o ABC de um Mestre
 
Dissertareis sobre as Verdades Divinas eloquentemente, trazendo as informações necessárias em Verdades jamais compreendidas pela mente racional em discursos ilusórios.
 
Habilidades como as artes, música, dança, pinturas, esculturas, integração com o que é natural e simples, farão parte desse Novo Ciclo em vossas vidas; além de outras profissões que ainda surgirão e vos chamarão a conhecimentos que representem a Ordem Divina. Preparai-vos! Soltai-vos em humildade para receberdes tais habilidades! Estais agora em plena liberdade, conectados ao Universo. A mesma liberdade conquistada pelo vosso Planeta, vós também conquistastes.
 
Não procureis respostas em vossas mentes obtusas de como será ou o que acontecerá! Já aconteceu, já está acontecendo. Estais a viver o que buscais por muitas eras em um paralelo dimensional, em vosso campo, mas não percebestes ainda, por buscardes respostas em um “futuro”, e esse não existe fora da 3D vibracional, por isso esquecei esses padrões de projeções!
 
O Amor é o AGORA! Sendo o Amor o agora, a resposta de um futuro não pode ser gerada. A energia do futuro, que não pode ser gerado nessa nova frequência, só vos cria ansiedade, deixando-vos em condição de espera sem ação (amor), em tempo-espaço inexistente. 
 
Reconhecei a energia da inércia, do não fazer, da espera! Nada acontecerá em vossas vidas, se não encontrardes dentro de vós mesmos, a voz do Poder do Comando, que gera energia de ação (amor), energia que vos empodera, para precipitardes o necessário para o Serviço à Luz, em vossa nova experiência.
 
Precipitastes o que criastes em espírito, totalmente fora da dualidade e separação, por isso não sabereis, em vossas mentes, o que criastes. Observai o que vos inspira e praticai! Já é um bom começo para que aprendeis a SER a Expressão Divina em vossa Terra. Começai a soltar os velhos padrões! 
 
E um deles é não vos preocupardes com o que está por vir. Preocupardes-vos com a ilusão de um tempo inacessível, como o futuro, é entrardes no campo da não-realização, um espaço sem energia em que nada acontece. Somente a preocupação preenche esse lugar. Quem se preocupa não se ocupa em realizar, pois, geralmente estão constantemente projetando, no campo do “futuro inexistente.”
 
Preocupardes-vos excessivamente traz pouco resultado nas ações. Precipitai apenas do Amor as vossas obras! Isento do criar preocupações mentais, o Amor tudo realiza. E, no agora, já que o tempo se foi com as ilusões e com as preocupações, vereis o que transformastes em Luz. 
 
Deixastes preparado tudo de que necessitais, para vos libertar das energias que vos aprisionastes em tantas encanações, por isso estais aqui, sendo convidados a descansar nos braços do Amor. Já preparastes tudo o que desejais realizar nesse tempo do não-tempo.
 
O Amor, sendo o agora, o “presente”, é garantido, fora do controle mental que vos separastes por eras. Vereis tudo o que podeis cocriar nesse tempo de realizações e retorno ao lar. Não podeis projetar o Amor, só podeis viver N’ele. 
 
Através do que experimentardes, outros experimentarão, por isso, em vez de vos preocupardes em saber como e o que acontecerá, é melhor que confieis no vosso campo de amor, que vós criastes. 
 
Esquecestes que vós sois a Energia da Criação? Esquecestes que sois o AMOR, e que, em nome de vossa Presença, sois a realização do que, em vosso campo de Luz, criastes? Aceitai! Criastes o Novo que vos é oferecido. Desfrutai do que criastes! Passastes tanto tempo criando dor e assim permanecestes até esse agora. 
 
Confiai na fluidez que está agindo em vosso campo! Confiai que tudo já está aacontecer, e é muito além do que imaginais ser!É excessivamente maior do que podeis imaginar em grandeza.
 
Quem sois em verdade neste agora?
 
A Fonte da Criação não são mais filhos da Fonte, mas a Própria Fonte, experimentando a Si mesma.
 
Tende confiança em vosso poder de transformação!
 
A partir de tudo o que vivestes em obras, conseguistes atravessar portais grandiosos, demostrando que o caminho percorrido valeu cada esforço.
 
Se, mesmo na inconsciência, conseguistes vencer os maiores obstáculos, imaginai, com total consciência, o que realmente vos tornastes!
 
Sede bem-vindos!
 
Nós vos saudamos! A Fonte!
 

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress