Sugestão do Amor

Post Sugestão do Amor

Sugestão do Amor

Queridos filhos e filhas do Amor de Deus-Pai-Mãe-Vida, o Amor sugere que soltem os apegos! O Amor sugere que voltem para casa! 

A Fonte, de braços abertos, recebe todos vocês na Nova Terra, por serem o AMOR. A Unidade é o novo Lar onde, amparados sob o Manto da Sabedoria, e tutelados pela Força de Deus-Pai-Mãe-Vida, vocês são reconhecidos pela mesma frequência de quando partiram em “Missão Planeta Terra”. Esse reconhecimento qualifica vocês a serem o Verbo, a minha Expressão. 

O Planeta de vocês é hoje uma linda Nave Cósmica livre, a Ancestralidade de vocês e todos os que participaram da estadia de vocês, nessa maravilhosa Nave Azul, também estão de malas prontas. As cortinas se fecham, e vocês retornam agora em liberdade. 

Cada consciência, personagem de seus teatros, está sendo impulsionada a olhar para esse Caminho de Luz, os portais que vocês abriram durante toda a trajetória Terrena.

Mesmo não compreendendo na totalidade o que fizeram, peço que ouçam com o coração o que digo!

Leia também

 

“A Linguagem do Amor é a Frequência da própria manifestação de Deus em vocês. Manifestem agora o Poder da Criação, que pelo Verbo, também manifestarão a minha Irradiação! Ao ouvirem que são Deuses, creiam, por ser essa a Verdade!

A Linguagem do Amor é a Frequência da própria manifestação de Deus em vocês.

O Desperto é aquele que se lembrou da própria Divindade!

Banner livro O ABC de um Mestre

Tudo está pronto! Deus-Pai-Mãe-Vida, em expansão de toda criação, vibra em supraconsciência. Vocês ultrapassaram os limites e bloqueios da inconsciência humana e, em Unidade com a Fonte, realizaram essa Grandiosa Obra. 

Tornaram o Planeta também um Espírito Livre. “… a verdade vos libertará.” “… vós fareis mais e melhor do que eu fiz.” Amadas Almas eis que se cumpre tudo o que vos disse em tempos pretéritos, em outras eras, navegamos nessa mesma “naus”, não é a primeira vês que deixo uma bússola ou uma informação para que pudessem se lembrar de onde vieram. O que realizaram como experiência humana tridimensional não diz nada sobre quem vocês são em Essência. Mas diz do poder em Amor diante da dor, que experimentaram.

Essa experiência capacitou-os a falar com Mestria de Verdades sobre a Ilusão, sentiram na pele essa distância, que agora não existe mais. Essa é a cura que todos buscam, mas não olham com verdade para o que experimentaram, negando as emoções que julgam inapropriadas em padrão mental, que desqualifica tudo o que fizeram e o que fazem. Essa é uma parte do jogo que na inconsciência jogam!

Banner Jesus Amado

Observem-se, meus amados! Pela auto-observação, em algum momento poderão sentir um forte ímpeto de se soltarem de todas as amarras, das quais, muitas delas vocês nem haviam percebido que significavam prisões. 

Não vacilem na fé!

Confiem que o plano de Alma de vocês tem mostrado intuitivamente: que é hora de segui-la, que é hora de permitir que dela seja manifestada todas as novas ações, que agora no seu campo se faz presente! Não mais manifestarão o que não derivar do Amor. 

Não conseguirão mais ser o que não são em Verdade. O compromisso nesse tempo de renegação se faz presente, pois já sentiram que, o que viveram como prisão, acabou no exato agora, em que o Planeta em Luz comemora a própria liberdade, e todos assim como vocês recebem as nossas Bençãos! Eu Sou, Jesus, Aquele, que assim como vocês, também se lembrou! Bem-vindos, todos a bordo precisamos voltar!

Morada dos Mestres!

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress