O Olhar Correto

Post O olhar correto

O Olhar Correto

O correto olhar muda o mundo de cada um de vós, ao fazê-lo, estais prontos para AMAR.

O Amor está sendo precipitado nesse planeta por cada um de vós, que, como Jesus, olhais com compaixão para as dores que a inconsciência vos revela o tempo todo. É o olhar em compaixão o curativo que tem ativado curas em toda ilusão que até agora vivestes.

Liberastes o velho olhar, e agora, em experiência de julgamento e culpa, a ilusão, a inconsciência, perde força. Quando a compaixão se instala, e a limpeza acontece a partir do amor em vós manifestado, apenas a luz, informação que liberta, se manifesta. Vós não sois humanos, apenas experimentam essa humanidade, em toda sua diversidade, e estareis nessa condição, enquanto não vos reconhecerdes na própria grandeza.

Protagonizaram na ilusão muitas histórias, criaram muitas prisões emocionais, que garantiram a força do ego, e assim experimentaram a vida na terceira dimensão, mas o tempo pede mudança, que começa pelo olhar, esse novo olhar cocriando a nova realidade.

Leia também

 

Sem vos culpardes ou julgardes, já estais a caminhar em estradas menos acidentadas, que, embora desconhecida para a mente, é segura para a Alma, que vos leva adiante por confiardes e, assim, avançais mais uns degraus em sincronicidade com o planeta em expansão.

Sentir a vida em uma frequência mais elevada é o propósito de todos, que, mesmo na inconsciência, serão forçados a caminhar em direção à Luz. Vós estais agora perante a porta estreita, é hora de deixar os apegos (emoções), que são apenas histórias, as quais hoje, sem importância e sem propósitos, não faz sentido carregá-las; as passagens de retorno às velhas energias estão fechadas, não há como retornar. Então meus amados, caminhai! É um convite que fazemos em amor.

Banner livro O ABC de um Mestre

Foi uma grande espera até aqui, travastes grandes batalhas até vos reconhecerdes em amor.

Mas, aceitai que vencestes! Nada mais voltará ao que era antes, a expansão mudou o vosso olhar, e esse olhar agora é permanente, é ele que vos retorna ao lar.

Quanto mais expansivos vos tornastes, mais vosso olhar ilumina esse maravilhoso planeta.

Percebei, meus queridos, a simplicidade de vos revelardes em amor?

Vós tendes criado toda essa realidade, e agora vós podeis olhar e limpar a vossa parte, no que criastes na inconsciência, apenas compreendendo que tudo em vossas vidas foi como foi, e ninguém poderia ter mudado a história.

O vosso olhar, a partir da compreensão de vós mesmos, como um serviço em experiência tridimensional, nesse planeta escola, já é o propósito de vossa Alma. Ao olhardes o externo, em compreensão ao que vivestes, já estais a vos tornar um outro serviço, e essa compreensão é que vos coloca isentos de julgamento ou culpa sobre tudo o que um dia vivestes na inconsciência.

Compreender a experiência é passar a observá-la sem interferir em nada; observar é encontrar a paz nos movimentos externos, observar é compreender que tudo tem uma ordem e essa ordem é Divina.

Colocai-vos em meditação e buscai em vossas memórias tudo o que experimentastes, durante uma vida inteira, e vereis que cabe em uma folha de papel, quando relatada em forma de histórias.

Ao contardes toda a vossa trajetória, a partir da programação mental, o ego ferido, tudo é muito triste e sofrido, e muitas vezes as coisas boas são esquecidas.

Ausência, carência, abandono, descaso, abusos, medos, raivas, rancores, tristezas, inconformidades, mentiras, e muitas outras formas de experimentar as emoções marcam a história como desamor.

Não é isso que viemos experimentar, a distância d’Ele? Se experimentastes o desamor, em todas as suas formas, é porque terminastes o que viestes fazer. Simples assim. Buscastes por uma vida inteira o que sois em verdade, ao tirardes os véus. A experiência dual se faz necessária até a compreensão da mudança, que agora vos é oferecida.

Banner Jesus Amado

Aos olhos da Alma, os apegos são as emoções, é hora de soltá-las, para que possais, agora com leveza, conhecerdes o vosso verdadeiro propósito e assumirdes a Sagrada Presença EU SOU!.

Deixai para trás os envoltórios energéticos de medo e dor, compreendendo a grandeza que praticastes aqui nesse tempo que se findam as ilusões!

O campo familiar, que representa a vossa prisão nas mais diversas energias de aprisionamento, agora se torna limpo e cristalino, por tudo o que reconhecestes até agora no valor de cada alma, com as quais compartilhastes a vida terrena.

O vosso olhar em compaixão cicatriza as feridas de várias gerações, e não é preciso que saibam, mas todas essas gerações sentirão cada fagulha de amor que vós, em consciência suprema, plantastes agora, nesse campo ainda árido, mas que florescerá com certeza.

Compreendei, meus queridos fractais, a importância de soltardes as emoções (apegos). É a vossa lucidez, transformando a loucura da dor e do medo, em Luz e Amor por tudo o que juntos experimentastes em inconsciência.

O novo olhar manifestando a todos a possibilidade de mudança de frequências, e todos nessa grande dança, realizando as obras que Jesus deixou gravado em vossos corações.

“Reconciliai-vos com o céu e a terra”, trazendo o olhar de Unidade entre a sombra e a luz, entre o profano e o sagrado, entre o Amor e o medo. Reconciliação é a chave que vos coloca fora dos conflitos que têm vos debatido a tantas eras.

“Reconcilia-vos entre o céu e a terra”, isso é também dentro de vós, minhas lindas crianças! O conflito só existe dentro de cada um, tudo se revela em vosso olhar. Observai!

A criança que um dia sentiu as dores da experiência, agora vos ergue os braços, em um poderoso abraço de cura em puro amor. Olhai-vos para ela e deixai-vos que ela se revele em verdades, é isso que ela agora representa, e não vos esqueçais: “deixai vir a mim as crianças”, pois elas herdarão a terra. A inocência da criança sem defesas nem medos, e agora essa criança volta para casa em vossa companhia, é ela que vos representa em amor.

Esse é o momento mais sagrado que possais viver em vossa experiência terrena: a vossa criança curada, o pequeno EU, compartilhando o mesmo campo vibracional e livre de todas as emoções experimentadas.

Voltardes à Unidade é reconhecerdes as emoções de ilusão, ou sombras, em Luz (informações que libertam), e outras histórias se iniciam. Tudo nesse planeta é representado pela mesma energia, que se transforma a partir de vós, que escolheis o que desejais construir e viver, com ou sem consciência.

Quem observa?

O olhar!

Com qual energia?

O julgamento ou a compaixão?

Somente o vosso olhar pode vos dizer a qual comando estais a servir, lembrando-vos de que o comando é dado por quem observa.

Quem observa, a mente ou a Alma?

Imaginai o vosso corpo (veículo) parado, inerte, que para se movimentar, ele se abastece de dois combustíveis diferentes, Alma e Ego! Quem cria os movimentos da vossa experiência? Alma (luz) ou sombra (velhas emoções)?

As “emoções”, como energia primária, devem ser vistas como a parte ignorante da programação, ela ignora a verdade, e, cada vez mais, fortalecem a prisão do veículo (vossos corpos), até as doenças.

Quando as vossas emoções ditam o vosso comportamento, cada vez mais estais a colocar, mais densidade em vosso campo, em vez de reconhecê-las e liberá-las para a entrada do Fluxo Divino em vossa nova vida.

O exercício do olhar vos revela o tempo todo. Como olhardes o externo é como olhais para vós mesmos. Essa é uma maravilhosa lição. É um jogo que se joga só, quando quiserdes sair da ilusão da separação.

O segredo do universo está na forma de olhar, se olhardes com bons olhos, o mundo se revela bom, o que ao contrário também acontece. Não existe uma batalha que não seja a interna, é hora de fazer as pazes convosco.

Apenas é o momento de olhar e respirar o que olhais. É hora de olhar e agradecer ao que olhais. É hora de olhar e sentir que o que fizestes é o que criastes em Luz e Amor.

Morada dos Mestres!

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress