Bem vindos à Consciência Crística

Post Bem vindos à Consciência Crística

Bem vindos à Consciência Crística

Amados Filhos do amor de Deus, não esperais que aconteça um milagre, mas promovei-o em vossos dias!

Não sois vós, amados meus, o Deus que tanto esperastes conhecer?

Este é um bom momento para que vos reconheçais! Chegou o tempo que preparastes para transitar em caminhos mais leves, que vós mesmos pavimentastes com a energia do reconhecimento de que tudo o que escolhestes experimentar agora se findou.

Quem além de vós poderá mudar o rumo de vossa própria embarcação?

Observai a sutileza dessa palavra “embarca-ação”. Se Ação é o Amor, o pedido é para que solteis a experiência e embarqueis no AMOR, uma nave fluídica cheia de aventuras ricas e maravilhosas.

Soltai os interesses mundanos! Soltai a permissividade, os apegos, o julgamento, a culpa, o controle! Soltai tudo e parti para essa espetacular viagem de volta ao lar! A missão mais difícil que vós agora encerrais.

Leia também

 

Vós preparastes tudo isso com muito empenho, tanto a partida quanto a chegada foram preparadas por vós mesmos. Inacreditável não é mesmo? Não duvideis de vossas capacidades!

Vós construístes essa nova realidade, o empenho, mesmo que nunca percebestes, foi grandioso. E hoje vibrais esse novo cada vez que sentirdes a expansão da gratidão, em vosso campo vibracional, por tudo e por todos os envolvidos.

Precisareis sentir a importância do que fizestes, nesse amado Planeta, e a importância do que fizestes por vós mesmos.

Banner livro O ABC de um Mestre

É bom que vos lembreis em que tempo do não tempo estais, o não tempo é o agora, é onde mora o AMOR de Deus. Isso prova que sempre estivestes em Unidade com essa Sagrada Energia, sem poder senti-la.

Mas agora podeis!

Sentir essa energia, o Amor, é sentir-se, é reconhecer-se, é criar asas, é cocriar a nova realidade, é ser a Fonte em Ação interminável de Amor e Serviço, em um mundo que beirava à destruição. E pelos vossos trabalhos, por vosso empenho, adentrais a Confederação dos Mundos Livres, o Reino do Amor. Senti a grandiosidade do que fizestes!

Vós, como Jesus Cristo Sananda, já podeis considerar-vos “A luz do Mundo”.

Não duvideis de vosso Poder e Verdade!

Esse Amor, que transforma e que tudo cura, é mesmo o que ilumina e liberta. Essa é a energia que representastes agora.

Em nome do Amor, libertastes os escravos emocionais e sexuais que prendestes no sórdido jogo das manipulações, sedução, vitimismo e dissimulações. Em nome desse Amor, libertastes também as vítimas dos oportunismos e os vampiros energéticos (narcisistas), que cultivastes no decorrer da experiência de dor e medo, em busca de aprovação. Libertai! Libertai!

Em nome desse Amor, libertai os dependentes econômicos, que em troca do que não possuem, tornam-se escravos em serviço ao ego.

Soltai vossas mães, as vítimas, as manipuladoras, as coitadas rainhas do lar! Soltai as mães boas, a mães servis, as mães do abandono, as mães do aborto! Soltai as mães que se punem, que se martirizam e martirizam, as mães escravas da aprovação dos filhos! Permiti que essas mães se recolham e descansem no colo do Amor da Virgem Mãe!

Permiti que a mulher, que deixou de ser mulher para ser mãe, viva a mais plena liberdade da sagrada energia feminina de abundância e nutrição! Permiti que ela viva agora se servindo dessa beleza que vós vos tornastes!

Banner Jesus Amado

Permiti que esse masculino que deixou de ser, que passou a ser pai, viva a mais plena liberdade da sagrada energia masculina, da força e poder de execução e liberdade em seguir! Permiti que ele viva agora se servindo dessa beleza que vós vos tornastes!

Soltai o pai perverso, o pai alcoólatra, os pais agressivos, os pais ausentes! Soltai também o pai amoroso, presente, companheiro, protetor!

Não façais distinção entre eles! Cada um só representou energias que vós escolhestes viver.

Liberai-os!

Libertai o mendigo, o carente, o rejeitado, o ignorante, o doente, o falso, o traidor (que a todo tempo trai a própria dor para não olhar com verdade para a inveja)! Soltai o medo de perder o controle sobre a vida dos outros, assim como o seu personagem sai de cena, eles também saem.

Sede apenas esse Portal de Reconhecimento, por onde todos os contratados poderão passar.

Compreendestes agora o vosso papel no mundo? Compreendeis o vosso Poder, que em nome do Amor de Deus, fazeis manifestar, nesse agora tão esperado?

Na simplicidade em que os personagens estão sendo reconhecidos por vós e pelo valor de cada Alma, em estar encarnadas ou não, todos fazem parte, e isso é imutável.

Assim concluída essa Sagrada Missão individual, o campo vibracional pode expandir-se sem contaminação do campo familiar, ligado às velhas energias cármicas da 4ª dimensão inferior, a qual servistes até agora, e, assim, todos se fazem libertos da escravidão familiar.

Todos poderão ser lembrados como Filhos da Fonte.

Um resgate espetacular!

Não voltastes sozinhos, amados meus, levastes todos em Verdade e Liberdade!

Essa era a surpresa sobre a vossa encarnação, um maravilhoso presente que proporcionastes a todos os seus, envolvidos em vossa experiência, a tão almejada liberdade.

Quem poderia esperar por todos eles para encerrar esse teatro, senão vós em Consciência de Unidade?

Quem poderia dizer parabéns por cada ato?

Quem poderia dizer: foi demais!?

Em Amor integrastes todas as histórias que em verdade foi uma história só, repetidas e inúmeras vezes. Encontrar a verdade que agora sentis pulsar em vós como a vibração de Deus: o Amor.

Envolvidos nessa energia, seguem juntos nessa estrada, onde a expressão de Deus se manifesta!

É o tempo de vos acolherdes, de vos reconciliardes com a vossa parte cósmica que não imaginavas SER.

Amadas crianças, vossas energias estão dando à luz esse novo homem e essa nova mulher, que trilharão as estradas nesse novo mundo.

Esse novo humano que vos tornastes representa a Verdade do Cristo e o Amor das Marias, energias precipitadas para que possais conhecer a Liberdade, a saída total das Leis Cármicas.

Esse renascimento e reconciliação preparados para vos libertardes da ilusão de separação, vivida nesse experimento dual, não vos prendem mais nas energias de julgamento do que vós experimentais na vida, nessa encarnação, em relação àquele que experimenta de modo diferente do vosso.

Isso vos torna leves, aptos para o voo.

A inconsciência, experimentada por vós durante eras, mostra o quanto caminhastes, até a tirada dos véus, e pudestes olhar com verdade para vós mesmos.

Tirastes os véus, desvendastes o segredo da existência. Vós Sois Deuses!

Bem-vindos, Amados Mestres!

Bem-vindos à Nova Era de Luz!

Bem-vindos ao Amor!

A Consciência Crística que sois vos abraça em Luz!

Morada dos Mestres!

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress