O Amor versus a dor

O Amor versus a dor

Desconstruindo o “amor” mental e nos reconstruindo no AMOR, estamos iniciando um maravilhoso estudo em que não cabe mais nenhuma ilusão sobre Amor e Espiritualidade.

É muito comum o uso da expressão “amor verdadeiro”, nessa dimensão de terceira frequência; no entanto, como já compreendemos, nessa nova energia, o Amor em si é a verdade. Sendo assim, sempre será verdadeiro, portanto é como dizer que a água é molhada. Adicionar o adjetivo “verdadeiro” é desnecessário, para não sermos redundantes, já que no Amor a Verdade está explícita. Se não for a verdade, não é o Amor.

Estamos recebendo informações para desmistificar e desconstruir as falsas afirmações recebidas nessa dimensão de ilusão, informações que nos prendiam a ela. Como eram informações recebidas de fontes que participavam da experiência tridimensional, elas eram dadas de acordo com a ilusão do informante.

Leia também

Esse é o motivo pelo qual em nenhum seguimento, até agora, tivemos resultados que tirassem o homem da própria ignorância. As informações recebidas, na terceira dimensão, não tinham energias que pudessem sustentar os padrões de mudança de vibrações para que a mudança realmente acontecesse.

Não podemos considerar que os ensinamentos foram falsos, já que, dentro da ilusão, também nós por um tempo também acreditamos em algumas ilusões.

Os ensinamentos correspondiam com a verdade sobre a ilusão que cada um experimentava; o “ensinador”  era um padre, um pastor, um guia espiritual, um professor de teologia… Mas todos ensinavam, e ainda ensinam, de acordo com o que aprenderam em suas respectivas escolas religiosas.

Evidentemente todos colocariam em prática o que aprenderam na ilusão da experiência que viveram. Por isso, não há como arrumar esse tabuleiro de inverdades, cada um deve sair por si próprio do jogo, até esvaziar.

Nessa nova energia, Luz é “informação que liberta”. Quem consegue se libertar do padrão das velhas ilusões, reconhecendo as Verdades Divinas em si mesmo, torna-se o AMOR experimentando tudo o que dele deriva.

Nessa nova energia, Luz é “informação que liberta”. Quem consegue se libertar do padrão das velhas ilusões, reconhecendo as Verdades Divinas em si mesmo, torna-se o AMOR experimentando tudo o que dele deriva.

O Amor não é um sentimento, é um estado de consciência, um padrão vibracional do novo humano que está transformando a matéria densa deste planeta, em vibrações mais elevadas, o Amor tocando a dor em compaixão.

O Amor é a energia que tem capacitado o Ser Humano Desperto a ser a irradiação de “Energias Divinas” ou “Potenciais Divinos”. O Ser Humano Desperto é aquele que compreendeu que ele não é a ilusão de medo que viveu até agora.

Vejam, meus amados, o homem mental não se conhece em potenciais de frequências mais elevadas, maravilhando-se com tudo o que em verdade ele não reconhecia em si mesmo, ele ainda procura o reconhecimento e aplausos, por se julgar inferior, inclusive ao Divino.

É notório que tudo isso está mudando. Temos avançado e reconhecido que somos essas energias. Também já compreendemos que podemos servir de portais, quando ativamos em nós esses potenciais, ao saírmos da 3ª dimensão e da 4ª inferior, a zona das experiências tridimensionais, que nos revela as ilusões, inclusive sobre nós mesmos.

Devemos nos regozijar diante dessas incríveis possibilidades em avançarmos nesse desconhecido universo dentro de nós. Reconhecendo esses potenciais de vibrações de cura, sabedoria, verdades, compaixão, força e poder divinos e principalmente o amor, somos a expressão das energias que representam os raios cósmicos da verdadeira liberdade, que hoje muitos já representam.

Ultrapassamos uma linha que não tem mais volta, o Planeta Terra, emitindo luz, já é considerado um planeta que pertence a Confederação dos Mundos Livres. Temos agora um grandioso trabalho pela frente, que é manter a nossa vibração em trabalho contínuo em prol dessas mudanças. Fazemos parte desse salto quântico, reconhecendo-nos cada dia mais como sementes estelares.

Não só os vocabulários e ensinamentos espiritualistas da velha energia, mas tudo o que estiver em desacordo com as novas diretrizes será ressignificado de acordo com as Verdades e Leis Divinas.

As máscaras cairão em todos os setores nesse grande evento. Nós concordamos que faríamos e fizemos, podemos afirmar que estamos nos ajustes finais.

A programação mental não consegue explicar o Amor, por isso dá a Ele várias conotações e adjetivos que não correspondem à verdade. E assim também faz com as divindades e arquétipos criados pela mente como uma forma de se aproximarem de Deus.

O que se conseguiu com essas construções mentais equivocadas foi afastar ainda mais os descrentes de si mesmos de si mesmos.

É hora de soltar também o misticismo, que por muito tempo direcionou a humanidade ao caminho espiritual também fora de si mesmo. O espiritual fora é criação mental, o espírito vibra dentro de nós; essa vibração que conhecemos como espiritual é o AMOR, que nós somos. Precisamos nos reconectar com essa energia, que está além da mente que experimenta o medo e a dor.

Sendo assim, compreendendo tudo o que acontece fora e dentro de nós, somos o próprio evento. Então tudo o que realizarmos em energias de frequências mais elevadas, por termos elevado a nossa consciência a nossa vibração, já é o que acreditamos ser divino.

Somos esse divino SER, que tanta buscamos, a partir do momento que nos tornamos expansivos em nossas vidas.

Somos esse divino SER, que tanta buscamos, a partir do momento que nos tornamos expansivos em nossas vidas.

Em algumas definições, divino quer dizer Deus, quer dizer brilhante, Grandes Obras. Isso mostra também que o divino que somos também realiza, e isso não é místico, e muito menos algo inatingível. Realizamos uma Grande Obra aqui nessa Pérola Azul.

Vocês não concordam?

Somos uma maravilhosa conquista, temos transformado a sombra em luz, carbono em partículas adamantinas. Estamos recriando uma história em que a separação predominava e agora encontramos o caminho da Unidade. Realmente estamos nos tornando mais brilhantes a cada dia.

Um aprendizado incrível, aprender a esquecer, aprendendo a nos desconstruir, aprendendo a renascer.

Tornarmo-nos Mestres de nós mesmos, essa é a única verdade que devemos objetivar neste momento. Tornando o CIO de nossas vidas, estamos gerenciando o nosso campo vibracional com clareza e perfeição, trazendo para o nosso time frequências e potenciais incríveis, profissionais da área do compartilhar, inovar, dar a mão, crescer juntos.

Um modelo novo, sem competição, sem rivalidade e com o mesmo interesse em comum, que todos se tornem CEO de si mesmos. Meus amados, pasmem! Não é necessário currículo, eles chegam pela frequência e pela busca pela liberdade, é pura ressonância de campo, as portas estando abertas, lá estarão eles.

São Almas que já compreenderam que Deus é uma Frequência e, se desejam operar na Frequência de Deus, é preciso trocar o “software”, que já está disponível com os novos procedimentos e as instruções. Esse novo humano não funciona mais com a velha energia mental, o novo humano opera através do coração.

A Frequência de Deus, o Amor, está passando pelo Planeta, e até mesmo os mais resistentes sentirão essa presença. Se “somos” o Amor, somos a Frequência de Deus, “experimentando” uma frequência menos elevada, mas com certeza o reconheceremos, se já nos reconhecemos.

Temos em nosso campo um gráfico imaginário, com sinalizador da nossa vibração.  Se pudessem vê-lo, poderiam descrever em que estão vibrando hoje?

Lembrando sempre que, quem dita as regras no nosso cotidiano são as emoções, principalmente as negadas, aquelas que ficam esperando o grito de liberdade.

E como estão elas em seu campo?

Comecem a fazer uma varredura. Isso é facílimo compreender, basta olharmos como está o nosso dia, a nossa vida, o nosso sono, a nossa saúde, as nossas relações e assim por diante. Lembrando, só nós podemos fazer o melhor por nós agora; a ilusão de existir um curador acabou, não existe mais, a não ser que queiramos brincar ainda no velho modelo de outorgar o nosso poder a outro, que provavelmente sabe menos de nós do que nós próprios. Se deseja ouvir esse chamado, mãos à obra, colocando em prática o CEO, Mestre que está aí para ser colocado em ação, o amor por você em primeiro lugar.

Criamos juntos uma realidade de experiências diversas  baseada, em baixas frequências. Não se julgue! Esse foi o combinado. passamos eras e eras, vidas após vida, criando ondas de dor e medo, e o resultado disso foi sempre o caos, ainda é o que a maioria tem vibrado, mas você já pode sair. É um convite, Deus está convidando você para o time dele! Troque a velha programação! Existe um sistema novinho, esperando a todos nós nessa maravilhosa ação planetária.

Percebe o que seria então a mudança de vibração para um estado mais avançado de consciência? Percebe o que está a realizar, quando se coloca disponível para as necessárias mudanças?

Mudar a vibração é mudar a maneira de nos relacionarmos com nós mesmos, trazendo a verdade para a nossa realidade, já que a realidade que conhecemos era de total ilusão. O Divino e o profano caminharão juntos, e agora é só uma questão de bom senso para realinhar essas energias, para mudar a história e saída das velhas vibrações.

Bom senso?

Sim! Já que é você que decide a mudança. Se tiver bom senso, venha! Se não tiver, fica e venha depois!

Analogicamente falando, que teatro nos representa: drama, tragédia ou comédia? E como afetamos o campo vibracional no qual estamos inseridos?

A unidade nos torna divinos, e assim procederemos: ações divinas e o Amor manifestado a partir do que vibramos.

Desconstruir o amor imaginado, o amor de apegos, de controle, o amor verbo que nunca existiu. O Amor em Verdade é qualidade de Alma, assim sendo, tornamo-nos o Amor, quando saímos da vibração mental.

Desconstruir o amor imaginado, o amor de apegos, de controle, o amor verbo que nunca existiu. O Amor em Verdade é qualidade de Alma, assim sendo, tornamo-nos o Amor, quando saímos da vibração mental.

Não existe a mínima possibilidade de se encontrar definições para o AMOR. Arrogantemente, a mente tem definido o amor por meio de vários adjetivos, e isso se alastrou por todos os seguimentos culturais, filosóficos, psicológicos, espirituais e sociais. O amor definido pela mente humana se tornou letra de música, peças de teatro, filmes e novelas. O amor romantizado, baseado em puro apego e controle, sexo e crime passional.

Seja bem-vindo ao Novo!

Quer participar da desconstrução?

Então vamos lá!

Amor incondicional: se é o Amor está intrínseco que não há condição, assim como o amor verdadeiro citado acima.

Na terceira dimensão os relacionamentos são chamados de “relacionamento amoroso”, mesmo que não exista nem o fundamental para uma boa relação, o respeito por exemplo.

A pergunta é: com qual energia tenho me relacionado com o externo? Seja filho, marido, esposa, pai, mãe, ou qualquer outra forma de relacionamento.

Relações “amorosas” e suas bases de interesse: sexual, dependência, controle, culpa, insegurança, medo da solidão, afinidades energéticas, paixão, relações profissionais e familiares, tudo isso define os relacionamentos, mas não definem o amor, assim como sexuar não é fazer amor, pois o amor não se acaba, mas a atração sim.

Precisamos nos preparar para ler corretamente as energias, a “casa velha” está sendo demolida, já falamos sobre isso anteriormente. As energias que estão adentrando o planeta, em seu verdadeiro potencial, causarão uma bela sacudida em todas as ilusões criadas.

Por esses movimentos, que estão além da nossa compreensão, considero salutar que comece a perceber o jogo a partir das informações que chegam a todo tempo.

Não se esqueça de que, durante muitas eras, éramos cegos guiando cegos, e assim continua. Por assim ser, é de extrema importância que faça as suas reflexões, sentindo a informação que recebe.

Não olhe para os canalizadores como pessoas especiais, ou com dons diferentes de você, cada um em seu papel, aprendendo a entrar nas novas sintonias.

Não existe divindades fora de nós, nós criamos esses divinos em nós; assim como criamos as nossas sombras, nos conectamos com essas consciências por ressonância. São energias que se movimentam através de nós.

Estamos nos tornando portais cada vez mais transparentes e receptivos, cada um em seu campo vibrando a própria frequência, até chegarmos à Unidade. Não há como fazer isso por você, mas eu acredito que você consiga.

Ouça o texto narrado pelo canal Desperte-se

“O coração tem razões que a própria razão desconhece.”

(1669),  Blaise Pascal.

Uma bela reflexão para esse tempo de novas informações, o Amor só executa, não precisa de uma razão para isso. O Amor não se liga no personagem, e muito menos no fato em si, ele só lê as energias e segue. Essa é a forma de Deus, passando pelas nossas vidas.

Essa vibração que entra em nosso planeta, só precisa de corações fortes e preparados para soltar o velho, servindo-nos desse Genuíno Amor!

O Amor é precipitado, quando as fantasias em relação a ele são retiradas.

Morada dos Mestres!

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress