Sinto Muito

Post Sinto Muito

Sinto muito

Eu sinto muito se você ainda não consegue falar com alegria sobre o que esperimentou nesse planeta que junto com muitos de nós também encerra a sua missão. Eu sinto muito se você ainda se sente culpado por ter experiencias que não consegues reconhecer sem dor em seu passado. Sinto muito também por você não conseguir ainda, soltar as emoções que te machucaram, eu sinto porque sem soltá-las, não podes apreciar o belo caminho que foi trilhado.

Leia também

Eu sinto muito que tenha havido tantos desencontros até chegarmos aqui, tantas partidas e tantas chegadas, foi assim que construímos toda essa jornada.

Tente olhar com bons olhos, o que passou, passou, não tem mais nada. Eu sinto muito que você não consiga sentir que caminho lindo é esse que trilhamos, construímos e nos reconstruímos tantas vezes a procura do melhor jeito de nos encaixarmos, nesse maravilhoso espetáculo onde se experimenta a vida.

Eu sinto muito que algumas emoções estejam ainda latentes, entristecendo o seu coração, tente buscar a verdade de toda essa ilusão, não há mais fardos nos ombros, deixe leve o seu coração.

Eu sinto muito que algumas emoções estejam ainda latentes,
entristecendo o seu coração, tente buscar a verdade de toda essa ilusão,
não há mais fardos nos ombros, deixe leve o seu coração.

Eu sinto muito que para você parece mais difícil, eu sinto muito mesmo, não tem como facilitar, só depende do seu olhar, depende da sua saída das resistências, das opiniões baseadas em falsas certezas e das restrições que a mente faz que acredite ter sobre você.

Eu sinto muito porque sinto o que você sente, é uma batalha interna, que disfarçada de deboche, pensa que esconde a dor de não se lembrar que é o AMOR. Sinto muito! Sinto muito quando se esconde com o véu da ironia, as vezes até da hipocrisia, já vive situações parecidas, já estive nesse lugar, fiz parte desse jogo até me reencontrar. Eu sinto muito por você que ainda precisa fazer alguns papeis para que outros despertem, sinto muito por você que precisa se sujeitar aos descasos da indiferença até que a compaixão apareça. Eu sinto muito, não há o que fazer por você, a não ser te amar sem você saber. Assim é a Fonte, nos ama o tempo todo esperando que reconheçamos a nossa verdadeira energia.

Eu sinto muito, não há o que fazer por você, a não ser te amar sem você saber. Assim é a Fonte, nos ama o tempo todo esperando que reconheçamos a nossa verdadeira
energia.

Olhe o teatro e todos os personagens, é uma proposta de grande valia nesse tempo de reconhecimento, cada um em seu lugar para logo se juntar nesse novo momento chamado Unidade.

Aprenda a olhar com leveza, soltando os apegos nas emoções que o mantem cativo, pela inconsciência do aprendizado. Solte as histórias inacabadas, não há mais nada lá, são nós nessa teia cármica que se dissolve a nos liberar. Não há o que ser feito, tudo é como é! Quem arrasta quem, nas correntes da culpa, por tudo ter sido como foi? É isso que precisa limpar, não há culpados, vem vítimas, a contrato a se encerrar. Essa compreensão nos torna mais serenos, é preciso olhar além do véu. Sem as cortinas nossa casa fica mais clara. E a luz entra sem dificuldade, iluminando onde antes não podia ser clarificado. Antes, dizíamos que tínhamos sonhos, hoje podemos dizer que temos certezas: sem o véu, SOMOS O QUE SOMOS!

Sinto uma mudança de vibração passando por aqui, agora pouco ao iniciar o texto eu disse sinto muito, isso mudou com o soprar de um vento, um anjo passou corrigindo o meu olhar! Ele me disse: – não sinta desse jeito com pesar, diga sinto o Amor vibrar e todos já estão aqui no mesmo lugar, sendo Ele quem comanda não há separação. Que caminho lindo é esse que nos permite fazer e refazer escolhas o tempo todo, ouvir a alma, é ouvir os anjos, e os anjos nos ensinam a sair da dor com total sutileza, não é uma beleza!?

Eu estava sentindo, e agora estou vendo sentido em tudo estar como está! Sinto agora que todos podem sentir o que estou sentindo, e o que eu estou sentindo é bom, é um chamado para quem deseja mudar o olhar e sentir o coração. Que caminho lindo é esse, que experimentamos sabores, amargos e doces, azedos e agridoces, é disso que é feita a vida, de sabores, cheiros, o todos os outros primores. Assim foi esse caminho que todos trilhamos, uma composição clara de oportunidades de sempre acertar os passos, a música sempre tocou de acordo com o que precisávamos. Tudo foi exatamente incrível como foi, e todos nós vivemos isso, e só agora podemos valorizar cada momento nessa vida. Nessa dança cósmica e universal que tivemos a honra de participar, tudo se torna leve, não há mais véus, não há mais ilusões, não há mais o que dizer, nem o que pensar é impressionante como tudo está no seu lugar. Eu sinto! Agora sinto o mundo se transformar, sem que haja eu ou você, mas que seja nós a nos encontrar.

Eu sinto! Agora sinto o mundo se transformar, sem que haja eu ou você, mas que seja nós a nos encontrar. 

Isso é completude é finalização, o tempo e o espaço que criamos para nos encontrar chegamos no ponto zero, é hora de voltar. De onde eu vim? Eu vim de mim mesma! E você?

Você também! Não há segredo quando a ilusão se esvai. Somos Em Unidade a Verdade, EU SINTO! EU SOU!

Morada dos Mestres!

Créditos:

    • Autora: Márcia Vasques
    • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
    • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress