Quem sou Eu?
Quem sou eu depois de me descobrir na permanência da minha própria ilusão?
Quem sou eu que quando esquecido de mim mesmo, no submundo das incertezas não me permito levar-me pelas mãos do Amor que EU SOU?
Leia também
- Bem vindo à Nova Plataforma
- Potencial de Luz
- Se soltem, parem de se enganar
- Verdades Divinas
- Marco Zero
- Chamado do Amor (Sempre o Amor)
Quem sou eu, que planejando experimentar a vida na terra, quase me perco na própria experiência e não consigo mais sentir a mim mesmo em essência?
Quem sou eu, que atravessando as sombras que negava em mim mesmo, ando vacilante por tão desconhecidos lugares que me tornam meio ambivalente entre o que EU SOU e o que parece agora eu imaginava ser.
Esse outro que em mim mesmo se guarda a tanto tempo, melhor dizendo, tenta se esconder, mostrando-me o desespero que é entregar-se à Verdade. A outra parte que em mim se revela com delicadeza, na verdadeira luz que SOU, é que aguarda essa travessia, trazendo a indubitabilidade, certeza, transparência.
Quem sou eu que me vejo em tudo, sabendo agora, que não pertenço a nada? Vejo-me em você, no outro que já sei não ser mais o outro, no tempo que não mais existe, nas histórias que se findam, no teatro que se encerra nos véus que cai me revelando em verdade, que sou.
Quem sou eu? Sou o absoluto universo imutável em luz, EU SOU o que EU SOU!
Créditos:
-
- Autora: Márcia Vasques
-
- Revisora: Lúcia Miranda Rosa
-
- Arte & Edição: Larah Vidotto