Querido Papai e Querida Mamãe

post-querido-papai-e-querida-mamae

Querido Papai e Querida Mamãe

Querido Pai e Querida Mãe,

Hoje posso dizer a vocês que eu sinto, sinto vocês, me sinto em vocês, e sinto por vocês tudo o que se passou até que chegássemos aqui.

Como foi difícil reconhecer tudo o que vivemos, sem julgá-los, sem culpá-los, sem ter tido raiva, culpa, sem ter sentido abandono! Como foi difícil reconhecer que tudo foi grandioso exatamente como como foi, e não poderia ter sido diferente!

Leia também

Compreendo agora o papel de vocês, em me trazerem para esse planeta. Construímos essa história juntos, para que neste agora eu pudesse me reconhecer em luz e voltar para casa, e isso só pode acontecer reconhecendo a grandeza de vocês, de que tudo foi como foi.

Vim para isso, esse era o contrato, fazer o reconhecimento de toda a nossa linhagem, sabendo que sempre somos os mesmos, indo e vindo, trocando apenas de vestimenta e papéis.

As energias e as emoções que acumulamos juntos, durante eras de aprisionamento nessa roda do Samsara, tornando-se limpas agora em nós. Todos nós ficamos livres de todas as histórias.

Somos responsáveis por tudo o que realizamos aqui, ao chegarmos; e agora ao sairmos, precisamos deixar a casa em ordem, esse foi o combinado.

Depois de compreendido que eu e vocês nunca estivemos separados, me preenchi de quem eu nunca deixei de ser, a sagrada energia masculina, que me deu o primeiro impulso de vida, e a sagrada energia feminina, que me nutrindo com seu sangue (alma), deu-me forma, até a hora de desembarcar (nascer), neste planeta escola, onde vim aprender sobre o AMOR que Eu Sou.

São as voltas nesses espirais, em que, trocando apenas de personagens, fui chegando cada vez mais perto da Fonte, e essa compreensão mudou o meu olhar em relação à beleza da vida em uma forma bem mais ampla e mais expansiva.

É um sentir tão forte de realização, que devo dizer a vocês: gostaria de voltar para os colos de vocês. Gostaria de apenas sentir a fortaleza de quem me gerou, gostaria de sentir cheiro de mãe, cheiro de pai, era isso que eu sentia quando criança.

Estou nutrida. Posso continuar dando os meus passos em direção a esse encontro que tanto espero. Sinto-me como “partículas de mercúrio”, que se encontram e se integram em uma única forma, tornando-se indivisíveis, e a sensação de ir me juntando a todos, os que um dia foram meus, é como uma despedida dos personagens e o reconhecimento do final do teatro que decidimos viver.

Agora não é apenas dito, é também sentido. Minha ancestralidade toda corre em minhas veias, é esse sangue que me trouxe até aqui em forma de vida.

Não é somente o sangue deles que corre em minhas veias, é cada um deles que chegou antes de mim, abrindo esses portais de acesso a luz, onde já posso enxergar com os olhos de Deus.

Banner livro O ABC de um Mestre

Esse sangue é a essência em todos os seres, é a Alma experimentando nesse planeta, é o combustível que ferve e nos impulsiona a segui.

Querido pai, querida mãe, sei que a minha volta para casa, que a minha ascensão com o Planeta, depende única e exclusivamente desse olhar que agora tenho em relação a vocês.

Sem esse reconhecimento eu não conseguiria sair do lugar. Sei que não posso comprometer toda essa operação, que não só prepararam, mas também confiaram em meu potencial divino. Por isso consegui. Escolhemos bem nossos parceiros!

Hoje eu não tenho dúvida, eu sinto. Vocês são o veículo cósmico que usei para chegar aqui, eu não embarquei com vocês, mas embarquei em vocês. Antes de mim vocês prepararam tudo, e cada detalhe, não se importem com o que eu julguei ou eu tenha gostado, era o que era para ser.

Queridas Almas, vocês são a Nave Multidimensional, que aportou nesse planeta, em forma de gente, que como a gente, tropeçou bastante, para que um de nós conseguisse entender o jogo e desmanchar esses nós.

Eu posso apenas expressar “gratidão”, por confiarem. Jesus quando disse que faríamos mais e melhor do que Ele fez, confiou em nós, e tenho certeza de que, em algum lugar, vocês também me disseram: “você fará mais e melhor de que fizemos”. E agora tudo faz sentido, que não era fazer melhor, mas sim fazer o que deveria ser feito. Apenas isso! O melhor sempre foi feito, apenas não sabíamos perceber o feito.

Por isso, meus amores, meus queridos pais, eu entrego a vocês toda a minha vida, todos os meus feitos, toda a minha gratidão! Entrego essa grande obra já executada e posso tirar dos seus ombros todas as culpas, por acharem que o que fizeram não tenha sido bom, ou que não tenha sido o suficiente.

Banner Jesus Amado

Meus amores, como é bom poder olhar tudo o que vivemos e encontrar em cada dia o verdadeiro significado, o verdadeiro valor.

Sim, meus queridos, tudo foi incrível, tivemos essa oportunidade e com certeza aproveitamos cada momento, mesmo que na inconsciência

não tivéssemos conseguido valorizar certos detalhes importantes, mas agora esses mesmos detalhes estão clarificados independentemente do resultado.

Pai, Mãe, imensa gratidão a vocês!

Posso fazer um convite a vocês?

Querem voltar para casa comigo?

O campo está lindo, a nossa nave está pronta! É só embarcar.

Sendo o Amor, chegaremos a todos os lugares. Obrigada, meus guerreiros, pela oportunidade!

Em amor e verdade.

José Vasques e Dinorah de Oliveira Soares Vasques, meus amados pais, obrigada por aceitar essa linda obra!

Morada dos Mestres!

Créditos: