Podeis sentir o que é a glória

post-podeis-sentir-o-que-e-a-gloria

Podeis sentir o que é a glória

A vós, todos meus amados filhos, venho brindar com todos vós esse Sagrado Momento. Tenho presenciado os passos que tendes dado, em direção ao reconhecimento do que sois em Luz.

Se estivéssemos encarnados, nesse Sagrado Planeta, eu e meu amado filho estaríamos a comemorar em um grande banquete este momento.

Leia também

 

A vitória de vós todos é a nossa vitória também. Sentir agora a vibração que vós atingistes, depois de tantos sofrimentos, pelos quais passei pelas escolhas de meu filho Jesus, faz-me reconhecer o quanto valeu a pena cada lágrima derramada.

Assim como a maior parte da humanidade, eu também me coloquei indisponível, diante das escolhas do meu filho Jesus. Também tive crenças e ensinamentos que me limitavam a enxergar com clareza o que Ele me revelava.

Mesmo diante de sua morte, depois de tantos percalços que emocionalmente nossa família teve que administrar por conta da lucidez espiritual que Ele carregava em missão de alma, mesmo assim, ainda demoramos para aceitar a sua morte, e continuamos por um tempo acreditando que tudo havia sido em vão.  Para nós, assim como para vós, por todo esse tempo que se passou, antes que despertassem do grande sono, não tínhamos alcance para entender tais verdades. Mesmo diante de sua morte ainda acreditávamos que Ele não sabia o que realmente estava a dizer sobre um Deus de Amor.

Assim como para vós, também para nós, era inconcebível compreender que o Deus do Amor, em que meu filho acreditava, havia deixado que Ele fosse punido por proferir em Seu Nome. Éramos cegos diante das Verdades Divinas. Os tempos se foram, mas a ignorância permaneceu ainda por muito tempo.

Muitas vezes, preocupei-me em não ferir os bons costumes impostos pelos sacerdotes, tentando, em vão, não permitir que meu filho continuasse com tais pensamentos e comportamentos, sem perceber que não eram pensamentos. Meu filho não pensava, ele apenas agia em nome dessa verdade, meu filho sempre foi conduzido pela sua Sagrada Presença, por isso foi incorruptível em toda sua vida.

Não é hora de lamentações e nem é essa a intenção, ao vos relatar essas passagens. Relato-as para que possais perceber que, em experiências como mãe, pai ou filhos, experimentamos as mesmas lições.

Assim foi e assim é. Reconheço a minha restrita visão em relação ao que o meu filho veio trazer e fazer. Muitas vezes interferimos na vida das pessoas que não comungam as mesmas informações que nós.

Não mais vos culpeis por assim ser até agora! Livrai-vos da culpa!

Não vos julgueis por isso! Livrai-vos do julgamento! Não vos envergonheis por isso! Livrai-vos da vergonha!

A inconsciência sempre vos posiciona de modo a preservar o próprio campo do novo que chega, pois não quereis assumir ou, melhor dizendo, não reconheceis vossa experiência, pois temeis vos machucardes, se olhardes para o que julgais mau.

Não há nada de mau ou bom no que realizastes aqui na terra, apenas o que julgastes, com vossa própria percepção obtusa, é que vos afasta da verdade que sois.

Deixai aberta a porta do vosso coração, para que possais receber o novo humano que sois, é por ela que esse novo em vós irá vos ser apresentado nesse agora, assim que fechardes vossos olhos e me ouvir.

Deixai aberta a porta do vosso coração, para que possais receber o novo humano que sois, é por ela que esse novo em vós irá vos ser apresentado nesse agora, assim que fechardes vossos olhos e me ouvir.

Será o meu chamado. Não em vossos ouvidos, pois não será audível. Mas sim, vibrarei em vós da cabeça aos pés. Essa é a frequência que Jesus conhecia, e a qual meu filho através de vós irradiará.

Hoje, tanto a minha consciência, como também as consciências que vibram a Frequência do Amor, estão em festa. Vosso reconhecimento por vossa experiência, em Luz, consagrou, testificando tudo o que vivemos, assim como vós em experiência.

A grandeza do que conquistardes, nessa mudança vibracional

planetária, traz consigo uma gigantesca limpeza nas dores que ficaram no campo do planeta, desde tempos remotíssimos.

Podeis fazer ideia do quão gratificante está sendo, para todos que participaram da vida de Jesus, sentir essa vibração que vós precipitastes, mesmo sem saber exatamente o que tínheis feito, pois só agora estamos a vos revelar?

Podeis imaginar a vibração de alegria e gratidão daqueles que O seguiram e foram penalizados por crerem em Suas palavras, saber que Ele esteve o tempo todo em verdade?

Aqueles que, sem precisarem de provas, deixaram suas vidas e seus apegos, seguindo-O, por apenas crer em suas palavras, hoje presenciam a energia de Jesus, que está sendo precipitada em todo o vosso planeta, confirmando a promessa de Sua volta!

Sem que pudéssemos imaginar, buscávamos o Amor e, assim como eu, Maria Madalena e outras mulheres, víamos em seus olhos o Amor, a Verdade, a Liberdade, como promessa, e a compaixão que hoje vós todos também vibrais.

Estivemos sempre ao Seu lado. E digo-vos: o medo que eu, como mãe, senti, ao ver meu filho, podendo ser preso e machucado a qualquer momento, inquietava-me o coração dias e noites intermináveis. E vós, principalmente que sois mãe, sabeis do que vos digo.

Estar perto da figura de Jesus era estar convivendo com a alegria, com a abundância, com o respeito, com a fé em algo muito maior que só Ele tinha em certeza.

Mas, mesmo sendo Ele a expressão do Amor, ainda assim, para todos nós era muito difícil nos tranquilizarmos, diante de suas ações de oposição ao reino, aos rabinos e até as escrituras.

Para esses que mantinham o poder nos manipulando pelo medo e pela escassez, meu filho era um insolente, por isso temíamos por sua vida todos os dias.

Ele não temia, Ele era confiante em seus propósitos, nos quais acreditava cegamente. Como sua mãe, além de ter vivido todas as suas passagens, entendo que Ele “cegava” a mente, ao confiar sem reservas.

A partir de si mesmo, Ele sabia que o caminho estava certo. Isso é “crer cegamente” em seu coração. Ele não renunciava a seus valores espirituais. Os Impulsos Divinos sentidos por Ele conduziam-no destemidamente. A morte para Ele nunca existiu. Seus valores não estavam vinculados a nada que pudesse representar o aprisionamento de seus valores genuinamente verdadeiros, em ressonância com a busca pela liberdade de um povo escravizado. Esse era o olhar de Jesus!

Ele, em sua simplicidade e leveza, deixou para todos nós, e me incluo nesses benefícios, ensinamentos inenarráveis e incompreensíveis para a mente.

Ensinamentos que tocam o coração daqueles que, em ressonância com a verdade, profetizam em Seu nome, confiando em um plano maior que a vossa Alma deixou elaborado, para que pudésseis vos lembrar de quem vós sois em Luz e Amor.

Amados meus, aproveitai esse momento que podeis sentir em verdade o que é a Glória! Diante do que vos tornastes, reconhecei em vós a dignidade, a honra, a excelência! E, por que não, a majestade que vós agora vos revelais, diante do que realizastes?

Amados meus, aproveitai esse momento que podeis sentir em verdade o que é a Glória! Diante do que vos tornastes, reconhecei em vós a dignidade, a honra, a excelência! E, por que não, a majestade que vós agora vos revelais, diante do que realizastes?

Deixo-vos aqui a minha gratidão externalizada, em nome do que recebi através de todos vós, o reconhecimento das verdadeiras intenções do meu amado filho.

Através de todos vós, tudo o que foi profetizado em nome D’ele está sendo precipitado. Vivereis esse encontro com o que representamos agora, em vossos campos vibracionais: A SAGRADA PRESENÇA EU SOU!

EU SOU a Consciência que reconhece Maria, a Mãe de Jesus, nessa experiência terrena.

E assim está feito!

Morada dos Mestres!

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress