Jesus Cristo: Vós precipitais a minha vinda

post-vois-precipitais-a-minha-vinda

Jesus Cristo: Vós precipitais a minha vinda

O que temeis, quando vos digo: “todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna”? Sabeis, amados meus, que isso é uma metáfora, pois o que Eu vos disse em verdade é em relação ao que sentis em relação a tudo e a todos. Digo-vos, para que soltais os vossos apegos!

Temeis o desconhecido, que em verdade não é tão desconhecido.

Na inconsciência ainda vos envergonhais de vos revelardes em Luz, por julgardes a vós e aos outros, segundo as projeções que criastes em vossas experiências terrenas, durante eras.

Leia também

 

Observai, mas observai com verdade! Tendes dificuldades em desculpar-se diante de um ato falho. Essa dificuldade vem da vergonha de admitir os erros que acreditastes ter cometido, julgastes ou culpastes o todo tempo.

Ouvi-me! Senti as minhas palavras, por favor!

Nunca cometestes erro algum. Ao ignorardes as verdades que deixastes esquecidas, em tempos pretéritos, pela própria necessidade de experimentardes a ignorância sobre o vosso Poder Divino, julgastes o tempo todo.

Demonstrais essa ação ainda inconsciente, quando julgais o vosso semelhante, esquecendo-vos de que esse não é exatamente o vosso semelhante, mas sim, vós mesmos, experimentando diferente.

Julgastes vossos erros?

E quais são eles?

Tendes carregado ensinamentos equivocados, que aprendestes com também ignorantes da própria luz, ensinando-vos lições que apenas vos prenderam cada vez mais em densidades.

Pecastes por ações, omissões, pensamentos… Que tipo de “pecado” tendes imputado a vós, sem perceberdes o peso que carregais em relação ao que recebestes como informação durante vossa vida?

Meus queridos e Divinos Mestres, essas perguntas definem muito bem o peso que essa experiência vos proporcionastes. A incoerência que vivestes por eras, evidentemente dificulta sairdes do condicionamento mental, oferecido sem distinção a todos vós, por meio das crenças que vos foram apresentadas.

Devereis reconhecer toda essa ilusão e libertar-vos delas, que caminhareis em mais leveza. Lembrai-vos de que sois o Puro Amor de Deus, apenas experimentando a velha ilusão, da qual, neste agora, não necessitais mais. Dissolvei tudo isso em minha irradiação da Verdade!

Devereis reconhecer toda essa ilusão e libertar-vos delas, que caminhareis em mais leveza. Lembrai-vos de que sois o Puro Amor de Deus, apenas experimentando a velha ilusão, da qual, neste agora, não necessitais mais. Dissolvei tudo isso em minha irradiação da Verdade!

Nenhuma dessas perguntas pode vos qualificar como pecador.

Essa cobrança vos tem machucado durante eras, e essa mesma cobrança vos limitou para avançar a vossa própria verdade; em vez disso, vós ficastes esperando um salvador, ou um Deus acolhedor que vos redimísseis de todos esses pecados, que nunca existiram.

Meus queridos, olhai à vossa volta! Compadecei-vos desses, que na ilusão da própria dor, manifestam-se na ignorância! Os desmandos sociais e os descasos com a humanidade foram e ainda são uma experiência antiga, contra os quais, em meu tempo nesse planeta, pouco pude fazer; no entanto, compadeci-me e me sensibilizei sempre com a dor de todos vós.  Esses que ainda dormem, projetando o que a ignorância permite, e o que aprenderam durante eras com os falsos mestres, tiveram falsas informações, falsa educação, falsas curas e falso poder. Esses, que muitas vezes vós julgais, sujeitaram-se a ser os vossos espelhos, no jogo de separação, que neste agora se encerra.

Banner livro O ABC de um Mestre

Peço-vos encarecidamente que não percais o vosso olhar na linha tênue que separa a ilusão da verdade! Se possível, reconhecei, primeiramente em vós, a dor que observais fora de vós! Se possível, observai, primeiramente em vós, tudo o que julgais fora de vós! Nesta simples ação, vós estais a liberar não somente a vossa experiência e vossas dores, mas também o outro, que vem vos representando até que vos cureis.

Tende por vós compaixão, quando vos entregardes à inconsciência do que a ilusão vos oferece! Reconhecei-vos antes mesmo de vos julgardes ou de vos culpardes. Lembrai-vos de minhas palavras: vós sois Deuses! E, no caso de todos vós, como consciência, experimentando a inconsciência, precisais apenas vos lembrar de que, em relação ao propósito de estardes encarnados nesse planeta, não havia o que ser feito, a não ser fazerdes a vossa experiência, mesmo na dor.

Tentamos facilitar esse entendimento e compreendemos que ainda é extremamente difícil para muitos de vós. No entanto, jamais vos abandonaremos, sabemos que, em algum momento, vossos corações abrir-se-ão, para receber a ressonância do Amor de Deus, a Frequência da Verdade em pura Vibração de Luz!

Por isso, não vos desespereis nem vos apresseis em ansiedade para buscar-me fora de vós! O vosso tempo em mim chegou, e nosso encontro sempre esteve marcado. Tranquilizai-vos em meu amor por vós!

O Amor é o Olhar de Deus para todo o universo. Todos que estão a voltar para casa estão marcados no Livro da Minha Existência.

De onde existimos, neste Infinito Universo, podemos agora nos manifestar. Rompemos, juntos com todas as Egrégoras de Luz, que servem essa Grande Jornada, os véus que nos separavam e já podemos nos reconhecer e SER, em Verdade, o que somos.

De onde existo, vós também existis. Neste lugar, projetamo-nos em carne, e de onde estamos, neste agora, nós nos fizemos em Luz.

Lembramo-nos, completamo-nos e nos integramos no Amor.

Buscai o vosso lugar dentro desse belo existir, esse infinito que criamos juntos! Essa é a Verdade, que agora vos revelo. Estivemos participando juntos de tudo isso, e, em olhar, Eu vos revelava a todo tempo, Eu vos reconheço. Chegastes à verdadeira compreensão sobre quem vós sois, dentro desse lindo universo, que agora compartilhamos.

Agora podeis ser contadores de histórias! Vivestes verdadeiras aventuras nesse lindo planeta azul, que agora também se liberta. Podeis falar em transfiguração! Podeis viver e falar em modificações do aspecto do vosso corpo físico em luz, em irradiação fluídica do Ser Crístico, que em verdade testifica a minha volta em matéria!

Vós, que acreditastes em minhas palavras, trouxestes-me de volta a esta Sagrada Pátria, que tanto amei.

Vós, que acreditastes em minhas palavras, trouxestes-me de volta a esta Sagrada Pátria, que tanto amei.

Podemos contar essas histórias incríveis! Falaremos sobre transfiguração de uma grande parte dessa humanidade, a partir do que vivestes. Precipitastes a minha vinda. Sim, meus Amados Mestres, somente por vós e através do que vos tornastes, posso estar entre vós novamente.

Posso sentir, através de cada um de vós, o sopro, o vento, o calor e a beleza do sol, a maciez da terra em meus pés, o mar, onde meus amados podem navegar, lugar conhecido em meu coração, as montanhas que tanto amei, os desertos que me prepararam para as lições mais difíceis!

Banner Jesus Amado

Através de vós posso caminhar entre o meu querido povo, os filhos do Amor, posso olhar em seus olhos e curá-los das ilusórias dores, através da verdade que agora precipitamos!

Através do que vos tornastes, posso estar na alegria das crianças e sentir o amor dos animais, posso dançar, cantar, pintar, cozinhar e brindar a alegria da vida na Terra!

Através de vós, posso reconhecer-me como um humano quedeixou uma linda história! Através de cada um, minhas palavras se fizeram agora em verdade no propósito de Alma de muitos nesse planeta!

Vós, em reconhecimento do Amor, libertaram-me com a vossa liberdade! Esperei mais de 2000 anos, para que se cumprissem as minhas palavras! Vós todos me tirastes da cruz e me pusestes a sorrir por cada um que comigo comunga essa Verdade.

Através de vós posso respirar neste planeta, que diferentemente do tempo em que estive aqui, não sorria, mas agora posso deixar de expressar meu sorriso às escondidas, temendo colocar os meus amados em risco de prisão.

Ouvistes dizer há tanto tempo que Eu voltaria, mas, em Verdade, vós me resgatastes, para que Eu pudesse viver o que Eu profetizei.

“Vocês farão mais e melhor do que Eu fiz”, essa é a Verdade, por isso estou aqui entre vós, e esse abraço, em que a Força do Amor se fez agora em Luz, está selado pelo Poder do que vós todos conquistastes.

E assim está feito!

E assim é!

Eu sou Jesus!

Morada dos Mestres!

 

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress