Benção da Liberdade

post-bencao-da-liberdade

Benção da Liberdade

Amados filhos do meu Amor, venho dizer-vos que, em nome da Fonte, vós todos já estais liberados de tudo o que fizestes. Construístes e vivestes, em nome dessa personalidade, que experimentastes por tantas eras. E agora vos digo: não tenhais medo de vos entregar às novas vibrações, que por um bom tempo já vos vem sendo apresentada!

Digo-vos, amados meus, confiai que tudo o que realizastes, nesta encarnação, foi o caminho que preparastes para chegardes a este agora, em que Eu, em nome do que é primordial neste tempo de transformações, apresentar-vos-ei.

Caminhastes em sombras e tormentas durante várias eras, agora temes soltar o já conhecido, levando-vos cada vez mais perto do abismo da inconsciência, sem que percebais com isso a grandeza que sois. Ignorastes tudo o que já conquistastes em Luz e Verdades Divinas, temendo perder o que conquistastes em experiência, que de nada vos servirá, nesse novo pulsar planetário que eclode diante de todos vós.

Leia também

 

A programação mental, que tendes experimentado por eras, procura sinais, certezas, comprovações que indiquem essas mudanças como segura, mas não é assim que funciona de fato, meus queridos fractais. Vossas mentes (programação), sem o controle do passo a ser dado nesses movimentos de energias, as quais ela não conhece, perdem-se nas dúvidas e nos medos. O que vós experimentais com a fraqueza do ego são apenas as lições que devereis observar e concluir, ou seja, o reconhecimento dos velhos padrões. Nada mais que isso, amados meus.

Duvidais, amados meus, que, em nome do Amor que Eu Sou, vos espero na grande sala?

Não duvideis! O único propósito de Eu ter encarnado nesse planeta, há mais de 2000 anos, foi garantir que não vos esqueçais do que somos, e o que somos em verdade: Luz e Amor. Esquecei, pois, a vossa personalidade, que nada mais diz a respeito de vós! Através do que EU SOU, irradio a energia a qual até esse agora vos serviu de sustentação, para que conseguistes completar o percurso.

Toques sutis vos tenho emanado, para que lembrais do campo vibracional do qual sois oriundos. Vossa descendência é o Amor, e, assim sendo, nada poderá mudar a vossa origem, nem que queirais, considerando que a Verdade é imutável e vós sois também essa verdade, em experiência de ilusão.

Durante muitas eras, através das religiões e algumas doutrinas, falaram da minha morte, como se fôsseis vós os responsáveis por tudo o que aconteceu com a pessoa de Jesus, mas, Eu, em Sagrada Presença, posso vos garantir: nada do que ouvistes, em relação a essa história, passou-se da forma como vos foi contado.

Para muitos a dissolução da personalidade egóica ainda está muito distante do que possais compreender. No entanto, esse é um fato que se concretiza cada vez mais entre muitos de vós: entregardes-vos ao comando da vossa luz e deixardes de vos satisfazer com satisfações mundanas, apegos em picuinhas e preocupações irrelevantes de controle e apegos.

Digo-vos: entregai-vos ao Comando do Poder Divino que sois sem reserva! Soltais as velhas crenças! Soltai as vossas falsas certezas aprendidas com o externo inconsciente que sempre precisa provar! Lembrai-vos, amados, a Verdade não precisa ser provada! E vós sois essa Verdade que vos inspiro, e apenas esse reconhecimento vos libertará!

Amados meus, passei por esse planeta, como Jesus, para que vós lembrásseis de que um homem comum, com uma vida normal e questões familiares iguais as vossas, não perde a ligação com a Fonte.

Amados meus, passei por esse planeta, como Jesus, para que vós lembrásseis de que um homem comum, com uma vida normal e questões familiares iguais as vossas, não perde a ligação com a Fonte.

Meu tempo, nesse planeta, teve um significado mais abrangente do que a ilusão de vos redimirdes de pecados, nunca vos vi como pecadores, como também nunca estivestes em pecado. Essa foi uma das maiores farsas cometidas pela igreja, que não passa de conceitos religiosos para desqualificar-vos, em vossas experiências, aprisionando-vos na culpa, uma das energias de vibrações mais baixas que possais experimentar nessa experiência de dor.

Eu vos digo ainda: a tirania das igrejas, sempre em apoio ao poder político, ainda vos tenta escravizar nessa teia de falsas informações, submetendo-vos, durante eras, em total escassez de informações, sobre vossa própria liberdade, atribuindo a todos vós o peso do pecado, que nunca cometestes, à espera de um Deus punitivo, que também nunca existiu, pois nada há fora do Amor.

Limpai esse peso de vosso campo! Libertai-vos dessas prisões que por ignorância permitistes vos envolver! Venho vos trazer essas verdades há muito tempo, e agora é tempo de compreenderdes, que tudo se conclui em Luz e Amor. Desse entendimento é que provareis o caminho da liberdade.

Se essas energias, em vosso campo, ainda se fazem presentes, reconhecei para que vós as liberais! A verdade que vos liberta é exatamente essa: não viestes a esse planeta para cometerdes pecados ou erros. O meu verbo é a Lei do Amor que represento, e nenhum de vós deixará de ser reconhecido pelo Amor de Meu Pai.

Se essas energias, em vosso campo, ainda se fazem presentes, reconhecei para que vós as liberais! A verdade que vos liberta é exatamente essa: não viestes a esse planeta para cometerdes pecados ou erros. O meu verbo é a Lei do Amor que represento, e nenhum de vós deixará de ser reconhecido pelo Amor de Meu Pai.

Essa constelação de consciências, como uma constelação de estrelas, lembrando que vós sois sementes estelares, próximas umas das outras, forma um campo de força de acordo com o que vibram. Por isso vos digo: liberai os vossos apegos a padrões com os quais não mais ressoais e vinde até o nosso campo, onde o Amor se faz a vossa Nova Morada!

Vibrai em frequências cada vez mais elevadas, para que possais sentir-vos em Luz e não mais em dor! Esse trabalho, amados meus, é de cada um de vós. Vibrar em frequências mais elevadas é a única garantia para sairdes dos jogos de ilusões e vos lembrardes do vosso campo de Amor, do qual nunca vos separastes de fato.

Compreendeis a importância de vos lembrardes de vossa grandeza?

Dar o basta necessário, em todas as mentiras e ilusões que acreditastes, sem mais sentirdes culpa por nada que estivestes experimentado no jogo dual.

Eu venho a repetir-vos: sois tão livres quanto os pássaros do céu. Sois tão livres quanto o vento na relva e quanto a água que corre por volta e entre as pedras.

Qualquer sensação de prisão que venhais a sentir faz parte das velhas energias que vos sustentastes no velho padrão. Olhai em vosso espelho e certificai-vos do que vos falo! Está em vossos olhos o novo brilho de vosso olhar.

O campo de vibração do Amor de Deus vos abraça, e minha irradiação está totalmente disponível para que vós adentreis nesse campo e nunca mais vos percais de vossa Origem Divina.

Desejais estar nessa vibração?

Respondei o meu chamado do fundo de vossa Alma! Solicitai a minha Presença, e eu estarei entre vós, através de vós.

Essa vibração corresponde ao que vos deixei em tempo pretérito. É hora de vos elevardes. Lembrai-vos de minhas palavras: “Ninguém vem ao Pai, senão através de mim”! Entendei agora que não era exatamente Jesus, que iria vos conduzir, mas sim o Cristo que nEle e que em vós habita!

Através do Cristo em vós, chegastes à grande mansão. Não era a figura de Jesus (personalidade), que vos conduziria nessa jornada de volta para casa, mas sim o Cristo, que como Ele, também vos tornastes. Assim como Jesus, todos vós realizastes magníficas obras. Não vos percais mais dessa única verdade!

Se Eu vos disser, para que segureis a minha mão e para que venhais a ter comigo um encontro, o que teríeis a mostrar-me, ou queríeis compartilhar comigo neste momento?

Sabei que Eu Sou em vós a Verdade sobre toda a ilusão que criastes! O que poderíeis dizer-me sobre as ilusões que vivestes e o que aprendestes com elas?

Sabei que Eu Sou em vós a Verdade sobre toda a ilusão que criastes! O que poderíeis dizer-me sobre as ilusões que vivestes e o que aprendestes com elas?

Saberíeis dizer-me o vosso valor fora do que a vossa mente julga ser importante para vós?

Reconheceríeis diante da minha Presença o valor da grandeza em concluir o trabalho de vossa Alma em experiência cármica?

O meu Serviço é irradiar a minha vibração, e o vosso Serviço é irradiar também a minha vibração. É para isso que venho preparando a todos vós: para que possais ser essa mesma irradiação. Deveis por isso acreditardes em vós na totalidade, pois o Jesus que acreditastes em um, também é o Cristo que vos tornastes.

Chegai-vos mais perto dessa irradiação e senti em vossos corpos o Amor que somos e a Luz que irradiamos! Aproximai-vos e senti em vossa respiração! É o vosso poder que vos abraça, Eu só vos represento, até que tenhais confiança de que sois vós mesmos, que, em nome do Amor, manifestais.

Quanto trabalhastes, para chegardes até esse momento, não é mesmo?

Ouça o texto narrado pelo canal Desperte-se

Eu vos convido a adentrardes o Portal da Verdade, onde vós podereis vos reconhecerdes, em Luz e Amor. Recebei vossa outorga! Ela vos confere a liberdade de ensinar em meu nome. Convido-vos também a participardes do grande banquete e reunir-vos com vosso grupo de Alma, prontificando-vos para os novos serviços.

Eu vos confiro essa Benção de Liberdade e deveis proclamar: somente através do reconhecimento da Sagrada Presença EU SOU a Estrada do Amor abrir-se-á diante de vós!

Eu Sou Jesus!

Eu Sou Sananda!

Eu Sou Tudo o que há!

E vós, quem sois?

O verbalizar é que vos torna.

Morada dos Mestres!

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress