Atração e Repulsão na Jornada Evolutiva

post-yeshua-atracao-e-repulsao-na-jornada-evolutiva

Atração e Repulsão na Jornada Evolutiva

Durante nossa jornada evolutiva, que se dá a partir de nossas encarnações até esse agora, passamos por muitos eus. Fomos por assim dizer, um conjunto de experiências,  experimentando tudo! Desde as experiências mais sublimes, até as mais sórdidas. Comportamentos que hoje, passam pelo crivo do nosso próprio julgamento como absurdo e até mesmo inaceitável ignorando que tudo é como é, foi como foi.

No entanto, se faz necessário lembrar que todos esses EUS ainda estão em nós. Todos eles gritam para que possam ser reconhecidos e liberados na luz e no Amor.

Leia também

 

Hoje sabemos que tudo está ecoando em nós nesse agora, gritos que em nós, por medo de não serem lembrados, nos ensurdecem, e mesmo assim negamos esses pedidos de socorro, ignorando o fato de que o outro não existe!

Negamos o que compreendemos como ruim, perverso, inadequado, sujo,  estropiado, malfazejo e indesejado.

Mas o que são esses se não nós mesmos nos dando a oportunidade de nos limparmos e nos liberarmos?

Justamente esses aos quais negamos, rejeitamos, julgamos ou excluímos, justamente esses aos quais em discurso insolente sobre separação proclamamos como uma vibração inferior à nossa. São quem em verdade podem nos abrir os portais dentro de nós.

Sem o devido conhecimento do que é a experiência humana,  ficamos engaiolados nos cárceres da programação mental, atribuindo ao outro o que de fato estamos precisando reconhecer em nós.

O grande presente que podemos nos conceder nesse maravilhoso momento presente, e aproveitar essa oportunidade única de resgatar a nós mesmos desta infernal prisão chamada tridimensional.

Banner livro O ABC de um Mestre

Podemos sem demora mudar o peso das coisas, através do olhar correto em relação a todos que se apresentam como válvulas propulsoras,  reconhecendo essas partes  que em nós ainda se fazem presentes.

Sair do julgamento do estado de repulsa e negação, e abraçar em um elo de aceitação todas as ações que ainda geram desconforto.

As partes que se apresentam em nosso campo e não reconhecemos como nós mesmos em um pedido de socorro para voltar para casa, onde só a Luz e o Amor habita, ficarão perdidas, e nós também, em mais uma ou mais encenações até que possamos reconhecer tudo isso na integralidade da experiência humana como um todo.

Isso não quer dizer que devemos compactuar com tais experiências,  muito menos sermos coniventes  com as experiências que não desejamos. Quer dizer apenas que não devemos julgá-las, já que em um tempo pretérito tivemos ressonância com o que hoje rejeitamos. Esse é o processo de atração e repulsão.

Banner Jesus Amado

Somos em UNIDADE e VERDADE uma ÚNICA consciência em luz experimentando no inconsciente coletivo as sombras que nos colocam na ilusão de separação, mas também em sombras somos iguais.

Compreender essa simples dinâmica é a ÚNICA garantia de sairmos do processo da experiência de escravidão.

Esses que se apresentam e nós rejeitamos podem ser os elos das correntes que nos aprisionam nessa densidade nos impedindo de dar o tão esperado salto quântico.

É na sombra que precisamos projetar a Luz! E assim também é com o Amor é nessa sagrada compreensão que essa Sagrada Energia nos espera de mãos dadas com a compaixão, na simplicidade de reconhecer que tudo não passou de uma experiência que nesse agora se finda para muitos de nós.

Morada dos Mestres!

 

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress