Deixo-vos pérolas: A Verdade vos libertará!
Deixei, em tempo pretérito, o meu testemunho: “a verdade vos libertará!” E sinto agora em vossas vibrações que chegastes a essa verdade, é assim que posso vos sentir.
Leia também
- Eu Sou a Verdade
- Dança de encerramento
- O Olhar Correto
- Busquem o Silêncio
- O Grito de Liberdade
- RUAH o Sopro de Deus
Agora vos deixo o meu legado, deixo-vos as minhas instruções! Instruções que fazem de vós o que EU SOU! Preciosas pérolas, que hoje vos servem de caminho, nesse imenso mar de ilusões, em que por tanto tempo lutastes para sobreviver até me encontrar. Deixo-vos o meu poder, com ele podereis abrir fronteiras e caminhardes com segurança, chegando aonde a minha vibração ainda não se está presente, em auxílio no despertar dos muitos que ainda dormem.
Deixo-vos o meu olhar. É com esse o olhar que percebereis o mundo que um dia habitastes e hoje, com esse mesmo olhar, restaurareis as energias que usastes em experiências de dor. O olhar curativo, o olhar do amor que Eu Sou, e agora vós também sois, iluminará esse Planeta que agora ascende e se liberta com a missão também cumprida.
Deixo-vos o meu silêncio, em que guardo as mais preciosas palavras, que, mesmo sem ouvi-las, sentireis a força da minha irradiação. Através da minha irradiação falareis em meu nome, profetizando e precipitando tudo o que ainda for necessário para que muitos possam se servir do Amor que agora nos tornamos nessa abençoada Terra.
O que vos deixo é o que EU SOU!
O que vos deixo é o que em mim Vós Sois!
O que vos entrego é o que conquistastes por herança. Vossos atributos de alma representam, neste exato agora, o que sempre esperastes, o Cristo na Terra. Eu, em vós voltei, compartilhando esse momento, em nome do AMOR, a ascensão e a libertação da Sagrada Gaia.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou Sananda, o Cristo Planetário.
Eu Sou Maitreya.
Créditos:
-
- Autora: Márcia Vasques
-
- Revisora: Lúcia Miranda Rosa
-
- Arte & Edição: Larah Vidotto