A Fonte

Post A Fonte

A Fonte

É fundamental que estejam atentos, para não caírem em armadilhas que vos enveredes de volta as velhas energias, essas, buscam sobreviver através dos menos atentos, e tem se apresentado de forma sutil, como culpa, julgamento e controle, vibrações que ainda se percebem bem forte em algumas programações.

Vocês mudaram essa civilização.

Leia também

A mudança de olhar tem sido uma grandiosa ferramenta, nesse tempo de transformações das energias planetária.

É fundamental que estejam atentos, para não caírem em armadilhas que vos enveredes de volta as velhas energias, essas, buscam sobreviver através dos menos atentos, e tem se apresentado de forma sutil, como culpa, julgamento e controle, vibrações que ainda se percebem bem forte em algumas programações.

Fiquem atentos aos sinais dessas vibrações, reconheçam e agradeçam a manifestação para liberar, não entrem nas energias, apenas observem o campo. São energias se esvaindo, não potencialize o campo com frustrações de autojulgamento.

Fiquem atentos aos sinais dessas vibrações, reconheçam e agradeçam a manifestação para liberar, não entrem nas energias, apenas observem o campo. São energias se esvaindo, não potencialize o campo com frustrações de autojulgamento.

Nada disso mais é você! Há uma grande diferença a ser observada nesse tempo de Verdades: os “mostradores de caminho” conduziam vocês para mais prisões como ovelhas. Indivíduos considerados “capacitados” para falar e mais que isso, ser um representante de Deus na terra como a igreja católica pregoa ainda, e em nome desse Deus cometeram verdadeiros absurdos e crimes.

Em nome de “DEUS” e “espiritualidade” disfarçados de mestres e gurus, filosofaram em nome D’ele, e com promessas de vida plena, manipulou por muito tempo uma grande parcela da humanidade, dentro das regras impostas e que serviam aos próprios interesses criou-se um sistema de crença de pecados que muitos não conseguem sair até hoje, fazendo parte de um sistema de crueldade ainda presente na maioria das igrejas até hoje. Terapias revolucionárias que criam sistemas de prisão, disfarçado de graduações espirituais, como se isso fosse possível? Alimentando egos vaidosos por reconhecimento e supremacia de uma falsa elevação espiritual, mas que não passam de prisões e falsas curas.

A Verdade sendo revelada e a ilusão desvelada diante dos olhos de todos vocês, que por séculos e séculos (“amém”), conseguem agora perceber que nenhuma dessas propostas sejam elas, religiosas ou terapêuticas, possibilitou ou possibilita ao homem, “conhecer a si mesmo” (como observado pelo velho sábio Sócrates) um dos poucos que conhecia essa Verdade, percebeu de uma forma muito clara a cegueira humana. Mas estimulava os seus discípulos a conhecer-se primeiro, ele sabia que a partir disso eles teriam acesso ao universo. Ele estava certo! Vocês já sabem que são o próprio universo em manifestação; não era utopia como muitos pensavam. Com todas essas propostas de falsos curadores, falsos mestres e falsos gurus a espiritualidade se tornou um atrativo como “profissão”, e por isso não há energia, faz parte da programação mental. Como não há cura para a ilusão, vocês se tornaram cada vez mais incrédulos da própria grandeza, e presos a “paliativos” oferecidos pelos ávidos pelo poder sobre a dor que vocês ofereciam fazendo parte, da experiencia que foi proposta, e agora se encerra.

Com todas essas propostas de falsos
curadores, falsos mestres e falsos gurus a espiritualidade se tornou um
atrativo como “profissão”, e por isso não há energia, faz parte da
programação mental.

Sem perceberem vocês alimentaram por eras todo esse sistema de prisão em que estiveram servindo na inconsciência. Vejam como funcionou sem que percebessem, “paliativo” tem origem no latim pallium, que metaforicamente significa tapar, disfarçar ou encobrir, mas também quer dizer cobrir, amparar, abrigar.” O caminho mostrado por esses “ilusórios mostradores”, eram os verdadeiros “currais” que simbolicamente definido pelas igrejas, onde as ovelhas deveriam ficar “protegidas” dos (lobos) demônios. Que na ilusão era a forma de criar uma comunidade. Um lugar onde os fiéis atuam. Ali se dão os acontecimentos que irão afetar a todos, exigindo as soluções e providências necessárias para que permaneçam “unidos”. Evidentemente era só um sistema de controle para que os mostradores de caminhos, tivessem acesso a todas as mazelas de suas ovelhas, sendo também uma forma de manipulação em relação aos pecados, principalmente pelas confissões dos inocentes manipulados, dando alimento para cães famintos por controle da população.

Os cegos confiam em quem eles imaginam que enxergam, e foi isso que aconteceu com vocês durante séculos. Permitiram ser guiados, e assim se fez a experiência humana, cego guiando cegos!

Vocês acreditaram mais nos outros do que em vocês mesmos, seguiram rotas que não demarcaram, os caminhos mostrados até agora, serviram para deixá-los cada vez mais distante de sua própria essência, mais distante da verdade que você é. Jesus como uma exceção, sendo ele luz em tempos de escuridão deixou a semente que hoje germinou e floresceu em alguns que seguiram seus ensinamentos, fora das crenças religiosas. Nesses tempos de novas informações é importante lembrar: a humanidade não precisa de religião e nem de doutrinadores, e muito menos de curadores, as dores não precisam ser doutrinadas, nem curados, as dores precisam ser reconhecidas pela energia da compaixão, pela experiência ter sido como foi. Apenas isso muda a vibração, é isso que eleva! Acreditem! Vocês precisam se lembrar!

Nesses
tempos de novas informações é importante lembrar: a humanidade não
precisa de religião e nem de doutrinadores, e muito menos de curadores,
as dores não precisam ser doutrinadas, nem curados, as dores precisam
ser reconhecidas pela energia da compaixão, pela experiencia ter sido
como foi. Apenas isso muda a vibração, é isso que eleva! Acreditem!
Vocês precisam se lembrar!

Não é cura o que devem buscar, mas sim clareza, informação que os liberte das ilusões de dor que viveram até agora, vocês precisam apenas despertar. Muitos de vocês estão sendo habilitados, para esse novo movimento planetária de desconstrução, onde também não cabe mais nada dos velhos padrão de “mostradores” de caminhos que apenas cultiva mais dor nas prisões de crenças limitantes oferecidas.

Os novos humanos não mostram caminhos, eles abrem os caminhos! Criando as passagens onde o ego não consegue se fazer presente, são humanos que estão no meio da ponte, que entre os dois mundos servem de foral, encorajando quem decidiu fazer a caminhada de volta para casa. Os que decidiram acreditar no próprio potencial divino e avançar rumo ao desconhecido, que é base dos primeiros passos. Cocriam a nova realidade, os novos portais, são pessoas que já fizeram a travessia, e já circulam em várias plataformas, ou paralelos compreendendo cada vez mais o jogo, e por isso, saíram do tabuleiro de ilusões.

Observam apenas!

Quando podem, auxiliam a saída de quem em forte proposito deseja sair também da ignorância da programação mental aprisionada na ilusão de poder e controle. São pessoas comuns totalmente curadas de velhas crenças, despretensiosas, falam do que vivem em verdade, não estão vinculadas a nenhum tipo de velhas teorias, nem modelos pré-estabelecidos de vida, saíram das prisões religiosas da culpa “máxima” culpa, e também das criações mentais de demônios. Por serem totalmente livres, não se adaptam a nenhuma construção de valores sociais na tentativa de pertencer a determinados grupos, muito pelo contrário, já deixaram esse modelo de preocupação em serem aceitos.

O caminho do Despertar para esses novos humanos, vem antes de qualquer outra proposta que possa sobrepujar as Verdades e as Leis Divinas, é um caminho reto, em que a as armadilhas do ego ou ilusões da sociedade que sustentam a Matrix oferece como distração. São pessoas totalmente comprometidas com as novas leis e incorruptíveis, caminham sobre um fio reto e fino, onde uma frequência desqualificada da luz não consegue permanecer. Falam do que vivem na própria experiencia, honrando a tudo e a todos nesse lindo aprendizado feito até agora nessa Planeta, valorizam tudo o que foi ofertado como aprendizado para si mesmo e por todos.

A característica básica desses novos humanos é a habilidade de realização e cocriação usando apenas os atributos de sua Alma, não aprendem, nem copiam nada de outros, são extremamente criativos, são inspirados nato. Não seguem nenhum modelo, sabem que a imitação faz com que percam a descoberta dos próprios talentos e os manteriam perdidos na ilusão do outro.

Muitos se perdem do processo em caminho “espirituais, terapêutico” ignoram o poder de apenas SER a verdade. Criar novas ação com a própria energia é potencializar o Amor na terra. É manifestação – Vocês por muito tempo deixaram o AMOR de lado quando passaram a copiar a imitar, a querer o que estava fora de si mesmo. É assim que muitos perdem a oportunidade de serem autêntico, viver a experiencia de outras pessoas e não a sua própria criação, como poderiam realizar um projeto de Alma com imitações compradas em workshop?

As imitações têm como base a rivalidade, a disputa, e competição por números de clientes, ou seguidores, saindo totalmente do propósito de Unidade que busca cada vez mais a integração de todos nessa nova energia. Os que saem de seus verdadeiros proposito para imitar o outro, vive em conflito interno, tropeçando nas próprias imitações, por não ver fluir o que não criou, não vê crescer dando frutos o que não plantou, as cópias não têm a energia do artista, é sem valor. As imitações não permitem que a Alma atue, mas permite que o ego apareça, é um bom alimento para ele. As religiões usurparam o trabalho do Mestre Jesus e deturparam a sua obra, mas não conseguiram apagar o que foi precipitado em Seu Nome e nem apagar a verdade que ele deixou marcada, nos que em ressonância com Ele já profetiza em Seu nome. Quem deseja o caminho da liberdade, percebe que o fora, não existe, e o outro é ele experimentando diferente, por isso apoia, dá a mão, facilita a compreensão do processo.

A Inteligência Suprema sugere que se unam e potenciais de criação, potencializando o Amor, mas o ego sugere a separação e a imitação e a rivalidade entre as nações. Quem abre caminho não segue nenhum modelo, cocria a própria realidade, sem imitação, sabe que a qualquer momento ele também desejará seguir outros rumos, e não permite dependente, o desperto não ensina ninguém, fala das suas lições sem reservas, principalmente das suas sombras, que são sempre os maiores aprendizados. Usam a experiencia humana como uma inspiração ao próprio crescimento, servindo-se do mundo como uma maravilhosa escola de saberes.

O desperto tem um genuíno desejo de liberdade, por isso não constrói muros, os caminhos são livres para si e para todos que se apresentam como parceiros de caminhada.

Os Despertos revolucionando a civilização humana de uma forma jamais vista, não estão pensando em mudar o mundo e nem o sistema, já mudaram a si mesmo, eles são as ferramentas, eles são o que desejam transformar. São os voluntários dando os primeiros passos para a desconstrução dos setores conhecidos como inabaláveis e seguros, serão os pioneiros no usa dos sete raios cósmicos em favor ao Planeta Terra, a partir deles, essas frequências entrarão na Terra em totalidade e junto a Verdade se estabelecendo.

Por isso eles não mostram caminhos, mas se tornam o caminho a ser percorrido nesse momento de transformações.

Vocês são sólidos Portais abertos, os que romperam os véus da ilusão dual abriram as grades da prisão tridimensional o se libertaram dos grilhões que os escravizavam nesse cativeiro de horrores.

Vocês fizeram isso, abriram o novo caminho por onde muitos se reconhecerão em Luz, vocês mudaram o rumo dessa civilização, se prepararam para isso a eons de tempo, mesmo que ainda não se lembrem isso é imutável.

Arcanjo Miguel

Morada dos Mestres!

Créditos:

  • Autora: Márcia Vasques
  • Revisora: Lúcia Miranda Rosa
  • Arte & Edição: Larah Vidotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual do Mapeamento das Emoções

O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

plugins premium WordPress