Morada da Paz Suprema
Amada criança, não importa a experiência que fizeste até agora, não te culpes por nada, não te julgues por nenhum comportamento que consideres destoante da Luz. Tu não estás passando por nenhuma avaliação em teus comportamentos da
experiência humana, perante a Fonte Primordial, Ela apenas espera que entendas que não há do que te culpares nem perdoares.
Leia também
- Amor Poder Sabedoria
- É hora de acolhimento
- Atração e Repulsão na Jornada Evolutiva
- Estamos prontos, podemos voltar
- Querido Papai e Querida Mamãe
- Eu Sou o outro de cada um de vós
A única missão que realmente importa é se tu, nesse agora, compreendeste que o único objetivo que tens, nessa vida que escolheste, é lembrares que tu és Livre.
O que realmente importa é se tu reconheces o impulso de teu coração em abandonar-te à LUZ e existires, a partir de então, na Lei da Graça Divina.
Todas as tuas experiências na tridimensionalidade não terão peso algum em tua decisão de voltar para Casa.
O passaporte para tua entrada na Consciência Crística é a tua compreensão de que em Gratidão poderás encerrar tua experiência na dualidade. Tudo o que fizeste aqui na 3ª dimensão é a lição que escolheste vivenciar, e todas serão honradas.
Deixar para trás tudo o que te limita na condição humano-mental; teus feitos, sejam quais forem, serão acolhidos em tua Própria Luz a partir do momento em que expressares a Vontade Sincera de reconhecer-te como Luz que és.
Essa Vontade de te expressares em Luz te coloca diante da Energia da Misericórdia Divina.
Sê, pois, amada criança, tua própria Redenção! Não existe um Deus esperando por ti, para que Ele te redima de teus pecados ou para que tu Lhe peças perdão. Tua Própria Luz te acolhe.
A Presença EU SOU aguarda amorosamente para acolher tua Sagrada Experiência e, assim, Unificarem-se na Unidade.
Assim que sentires essa Verdade, a Redenção à Luz acontece. Elegantemente, como Mestre que és, serás reconhecido e acolhido em tua própria Morada.
A Morada da Paz Suprema, onde tudo que experimentaste será acolhido em LUZ, tua total integração com teus corpos multidimensionais.
E assim tu te fizeste LUZ! E assim é!
Morada dos Mestres
Créditos:
-
- Autora: Márcia Vasques
-
- Revisora: Lúcia Miranda Rosa
-
- Arte & Edição: Larah Vidotto