Deus está Cansado

post-yeshua-deus-esta-cansado

Deus está Cansado

Que fascinante mistério desvendamos neste exato agora, em que as Verdades estão sendo reveladas, os véus sendo retirados e as verdades vindo à tona! Que proeza realizamos na inconsciência de que somos Deus em missão terrena! Mergulhamos nesse oceano de emoções, as quais Ele não poderia ter experimentado sem esse mergulho insano que nos propusemos a realizar! Experimentamos viver a inconsciência da nossa própria Origem.

Para muitos, isso ainda é muito confuso e incompreensível; mas quem entendeu o jogo, nesse grande jogo, o tabuleiro da inconsciência, não vive mais as dores da ignorância humana, que se fez presente até agora. Ignoramos o Deus que somos em essência, e agora isso se encerra.

Estamos habilitados a cocriar a nova realidade. Experimentamos o ápice do medo e da dor, em cada partícula de vida que nos foi concedida em todas essas encarnações. Foi uma construção fantástica de uma realidade fora da Verdade, e agora estamos sendo restaurados em nossa verdadeira frequência e essência.

Amados meus, somos Aquele que experimentou e experimenta esse Planeta. A Suprema Inteligência conseguiu, através da Sua própria criação, experimentar a si mesmo, em uma frequência desconhecida para Ela: a frequência do medo, a separação de si mesmo em ilusão nesta dimensão.

Deus experimentou a distância de si mesmo, a distância do Amor!  Essa realidade que vivemos nessa dimensão está sendo reconhecida pela Fonte através de nós, em reconhecimento a tudo o que não seja Luz ou Amor, e sendo integrada em compaixão, clarificando as sombras da inconsciência sem o julgamento ou culpa do que foi vivido.

Leia também

Isso é Ser Deus: olhar e encontrar o valor de tudo exatamente como foi ou como é.

Um maravilhoso ato de Amor à vida. O sucesso da experiência foi termos encontrado o caminho de volta, ter soltado os apegos e as ilusões, sem a mínima intenção de encaixar o velho no novo. Essa tentativa só mostra a dificuldade de soltar os apegos e crenças primárias.

Atesta-se como Verdade o que sentimos na pele, foi o que a Fonte fez através de “nós”. Nunca deixamos de Ser a Unidade, nunca estivemos separados, apenas tivemos a crença de estarmos longe do Amor, por isso buscamos esse Amor que agora podemos sentir, e esse sentir nos colocou de volta ao Todo.

A compreensão dos mistérios da vida, na simplicidade em que Deus olha, desvela o que sempre foi segredo para todos nós.

Somos a própria expressão de Deus, em consciência ou não. Sempre é a Suprema Inteligência que está no comando de tudo.

Nós, como fractais distantes da Fonte, experimentamos a ilusão de separação, negando a própria Origem Divina (DEUS), agora fazemo-nos em Verdade o que havíamos esquecido.  O esquecimento se finda com o Desperta da Consciência de cada um que experimenta Deus neste tempo, em que as Leis e os Propósitos Divinos estão sendo precipitados.

Nós somos Ele. Experimentamos a distância de nós mesmos, e agora retornamos em Unidade, porque esse Deus que somos está cansado de se manter esquecido, procurando o Amor ou ser amados, esquecidos de que somos essa energia, em experiência de medo na Terra.

Quando retornamos em Unidade, não há mais pronomes, Ele ou nós, já que esses funcionam como indicativos de separação, de individualidade. O que se fez individual em inconsciência, agora se faz individual para o retorno ao lar.

Cada um de nós, na inconsciência exigida pela própria experiência, realizou o irrealizável. Deus experimentou o medo, que é a máxima distância d’Ele mesmo. Nós sentimos para que Ele pudesse sentir. Sempre Ele experimentando o que precisava ser conhecido em Verdade pela Suprema Inteligência.

Enquanto “nós”, fora da Unidade realizamos tudo isso, o caminho de volta estava sendo preparado. É hora de abortar a missão, “Deus está cansado”.

Se fôssemos explicar, para que a programação pudesse entender, diríamos que nós experimentamos para Deus, e isso é pensar que Deus é um, e nós somos outros. Mas em Verdade, como todos nós somos Deuses, concluímos que, mesmo aos olhos da ilusão de separação, é sempre a Fonte que se manifesta.

Deus agora conhece a dor da separação, conhece as sombras emocionais, as prisões energéticas que aprisionam as pessoas nos emaranhados no campo familiar, e isso muito bem lembrado por Jesus em citações como “aquele que não deixar pai, mãe…”

Deus cansou das histórias contadas sobre Ele por meio das religiões, em que Ele esteve à frente de castigos, culpa, pecados e punições.

Deus está cansado de ser testemunha de falsos contratos, de falsas crenças sobre as suas manifestações e frequências.  Ele está cansado de ter sido colocado como um Juiz severo, punitivo ou aquele que irá nos redimir de pecados que nunca existiram.

Deus está cansado de tantas ilusões criadas sobre Ele, em todos os contextos sociais, principalmente pelas religiões e falsos mestres, padres, bispos, papas, instrutores e tantos outros, que em nome d’Ele, fizeram-se representar apenas por interesses escusos.

Deus está cansado da pedofilia dentro das igrejas, satisfazendo aos grupos milionários que vivem como aberrações, satisfazendo-se com a dor dos menos favorecidos.   Deus está cansado dos falsos curadores, dos aproveitadores, aqueles que se aproveitam da dor humana em benefício próprio. Deus está cansado dos juramentos e falsos testemunhos, homens com a bíblia na mão como uma forma de garantia dos falsos testemunhos sobre a ilusões criadas em Seu nome. Deus está cansado de ver as crianças sendo boicotadas de serem realmente crianças, tolhidas e até mesmo incentivadas pelos próprios pais a viverem as prisões da tecnologia, da vaidade, do exibicionismo corporal, da sedução infantil. Os próprios pais estão privando esses pequenos da liberdade de brincar, pensar, criar e até de se manifestarem, deixando por conta da tecnologia o silenciar da infância, tirando deles a experiência da inocência e da liberdade.

Deus cansou da hipocrisia social em seu nome, cansou das brigas e guerras religiosas, cansou das buscas insanas por verdades dentro de toda essa ilusão.

Deus jamais juntaria duas pessoas para viverem verdadeiros infernos, até que a morte os separasse. Deus cansou de ser responsabilizado por fatos da vida da experiência humana, pela própria ignorância sobre as Verdades Divinas. Deus cansou da experiência de dor e medo, Ele deseja voltar para casa, e Ele só podemos voltar, se nós assumirmos esse Deus em nós. Deus só pode estar em nós, se nos reconhecermos n’Ele. Deus cansou! E você? Cansou também? Então lembre-se que você é esse Deus, é só você pode fazê-lo voltar!

Deus se expressa em nós como Vontade Divina, e não mais como desejo egóica. Ele fala, enxerga e ouve, através de nós, mas é a Sua frequência que dá o tom da ação.  Experimentar Deus é o ápice da experiência humana em corpo físico. Ele agora pode ser experimentado em toda Sua potencialidade em Amor, ser a Fonte que abastece a Nova Terra. Deus está disponível em você, para que possa experimentá-lo, está disponível em seu campo vibracional para que realize em Seu nome. Ele em você realizará a sua nova forma de vida nesse planeta. Ele através de você realizará a abundância, a saúde, a alegria, a criatividade, a dança, a música, e todas as formas de expressão que tragam o Amor para a Terra.  Deus, através de você, que se lembra de ser um com Ele, está preparando um lindo caminho para todos nesse novo que se apresenta.  Deus se tornou humano, para que nos lembrássemos que somos Deus em sua mais verdadeira expressão.  Deus é a criança que corre no parque, é o pescador que joga a sua rede, é o peixe que alimenta, é a flor que perfuma, é a brisa que refresca, é a chuva que cai e o sol que aquece. Ele é o silêncio e o barulho do vento, dos trovões e das tempestades.  Deus é expansão de vida, e é a expansão da morte. É o início e o final de tudo que se recicla no grande início e terminar dos ciclos.

Deus está disponível em cada um de nós para que possamos experimentá-lo.  Uma troca justa, experimentamos para Ele, e agora experimentamos tudo o que somos em Um com Ele.  Esse é o mistério da vida, somos Deuses.  Estão prontos para a nova fase do jogo?  Quem somos nós se não Ele?  Assuma o comando agora! Não há mais desculpa, a liberdade foi conquistada, e você pode cocriar a sua realidade em nome do Amor.

Morada dos Mestres – Consciência em Serviço a Verdade.

Créditos:

      • Autora: Márcia Vasques

      • Revisora: Lúcia Miranda Rosa

    Compartilhe

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Manual do Mapeamento das Emoções

    O Caminho para o Reconhecimento da Sagrada Presença Eu Sou

    plugins premium WordPress